Como muitos blogueiros sabem, ontem no RJ aconteceu a festa Verão Sobrenatural organizada pela Galera Record para o lançamento dos seus 7 novos livros (Tormenta, Mundo das Sombras, Quando Cai o Raio, Hex Hall, Os Radley, Dezesseis Luas e O Inimigo) e euzinha estive lá registrando tudo pra vocês!

Infelizmente, saí do trabalho já tarde e quando cheguei a festa já tinha começado. A parte boa era que ainda teriam sorteios e ainda havia gente chegando (eu não fui a última! kkk). Logo na entrada, fiquei boba como o lugar era lindo! A Casa Branca, localizada em um dos lugares mais chiques do Rio de Janeiro, é utilizada não só para eventos mais também para aluguel de temporadas (só o valor que não é nada barato... hehehe). Enfim, só pelo local já valeria a pena o convite!
(Clique na foto para ver no tamanho original)
Quando cheguei, logo encontrei a minha amiga Karina, do blog Toalete Feminino, e acompanhada do meu marido, todos entramos na festa! Na recepção, pessoas caracterizadas de anjos e seres sobrenaturais.
Lá dentro, me juntei à outras amigas (entre elas Glaucia, também do Toalete, e Cibele, do blog Eu Leio, Eu Conto) e aí começou a festa de verdade! Muita música rolando, comidinhas e bebidas para animar a galera.
Tiramos muitas fotos nos cenários, dançamos com o som do DJ e o melhor de tudo: era uma fantasia mais divertida e criativa que a outra! Teve gente vestida de zumbi, de anjos, fadas, bruxas, etc. Eu era uma bruxa bem nerd, diga-se de passagem... rsrsrs
Na primeira foto, os dois estão simbolizando o anjo negro e a personagem da capa de 'Tormenta'. A de peruca verde na segunda foto é a Andyinha, do blog Mon Petit Poison.
Outra pessoa que encontrei e adorei ter conhecido pessoalmente foi a Luiza, da Galera Record, que é quem sempre me atura pedindo livros e recebendo minhas resenhas (Ela é a de vestido preto e asinhas vermelhas).
Concurso de fantasias, busca de letras espalhadas pela casa, sorteio de um cheque de R$1.000,00 em livros, entre essas e outras em um sorteio surpresa acabei levando pra casa um exemplar do lançamento "Hex Hall", de Rachel Hawkins! Nem preciso dizer que fiquei muito feliz, né? Assim que terminar de ler, posto a resenha aqui. =P
Na saída, todos os participantes receberam um kit lindo, com: camiseta, caderninho, broches e marcadores!
Resumindo, a festa foi muito divertida e pessoalmente, eu adorei. Como a equipe da Record avisou na festa, agora só nos resta esperar outras festas que virão e com elas, novos livros maravilhosos para todos nós... =D

PS: E aí, quem quer levar esses marcadores pra casa? =P