Infelizmente, saí do trabalho já tarde e quando cheguei a festa já tinha começado. A parte boa era que ainda teriam sorteios e ainda havia gente chegando (eu não fui a última! kkk). Logo na entrada, fiquei boba como o lugar era lindo! A Casa Branca, localizada em um dos lugares mais chiques do Rio de Janeiro, é utilizada não só para eventos mais também para aluguel de temporadas (só o valor que não é nada barato... hehehe). Enfim, só pelo local já valeria a pena o convite!
(Clique na foto para ver no tamanho original)
Quando cheguei, logo encontrei a minha amiga Karina, do blog Toalete Feminino, e acompanhada do meu marido, todos entramos na festa! Na recepção, pessoas caracterizadas de anjos e seres sobrenaturais.
Lá dentro, me juntei à outras amigas (entre elas Glaucia, também do Toalete, e Cibele, do blog Eu Leio, Eu Conto) e aí começou a festa de verdade! Muita música rolando, comidinhas e bebidas para animar a galera.
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Na primeira foto, os dois estão simbolizando o anjo negro e a personagem da capa de 'Tormenta'. A de peruca verde na segunda foto é a Andyinha, do blog Mon Petit Poison.
![]() | ![]() |
Concurso de fantasias, busca de letras espalhadas pela casa, sorteio de um cheque de R$1.000,00 em livros, entre essas e outras em um sorteio surpresa acabei levando pra casa um exemplar do lançamento "Hex Hall", de Rachel Hawkins! Nem preciso dizer que fiquei muito feliz, né? Assim que terminar de ler, posto a resenha aqui. =P
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
PS: E aí, quem quer levar esses marcadores pra casa? =P























