Olá pessoal!
Gostaria de apresentar a vocês as novas parcerias do blog! As novas editoras que fizeram parceria foram a Editora Saraiva, Editora Underworld e a Editora Zahar. Palmas! Palmas! rsrs
Vou detalhar mais sobre elas abaixo:

Presente há mais de 90 anos, com expressiva liderança no mercado editorial e livreiro, o Grupo Saraiva reúne duas empresas genuinamente brasileiras: a Editora Saraiva e a Livraria Saraiva.
A Editora Saraiva é líder no segmento de Livros Jurídicos e uma das maiores no mercado de Livros Didáticos e Paradidáticos para Ensinos Fundamental e Médio. Destaca-se entre as mais importantes na publicação de Livros Universitários para as áreas de Administração, Economia, Contabilidade, Marketing e Negócios, além de editar Obras de Referência e de Interesse Geral, de Ficção e de Não Ficção.

Site: http://www.editorasaraiva.com.br/
Twitter: @editorasaraiva

A Editora Underworld ainda é uma editora que podemos chamar de jovem, porém já está ficando muito conhecida atualmente. Após ter anunciado os direitos de publicação da série Morganville Vampires no Brasil, ela mostra que está chegando pra ficar prometendo fazer muito sucesso em 2010.
E além dos muitos lançamentos que a editora está preparando para esse ano, eles possuem algo que poucas editora tem: interação com os fãs!
Após anunciarem que o título “Glass Houses” seria traduzido para “Casas de Vidros” os fãs, que não gostaram do título, se mobilizaram e encheram a caixa de e-mails da Editora Underworld, além de diversos tweets. Por causa disso, eles fizeram o que muitas não fazem: ouviram os fãs e decidiram trocar o título do livro. Fico decidido então que o título se chamaria "Casa Glass", deixando seus fãs muito mais felizes.
Além disso, também criaram um blog para postarem as atualizações sobre os lançamentos.

Lançamentos mais aguardados para 2010:
  • Os Vampiros de Morganville - Vol 1 - Casa Glass
  • A Floresta de Mãos e Dentes - Vol 1 - Carrie Ryan
  • Te Amo, Te Odeio, Sinto Saudades - Elisabeth Scott
Site: http://www.wix.com/biapullig/Editora-Underworld/
Blog: http://editoraunderworld.wordpress.com/
Twitter: @edit_underworld
A história da Zahar começa em 1956 com a fundação da Zahar Editores, pioneira na publicação de livros de ciências humanas e sociais no Brasil e responsável pela formação de várias gerações de universitários e intelectuais brasileiros. Quase 30 anos depois, sua logomarca característica – um grande Z cortado por um livro aberto – havia sido estampada em cerca de 1.200 títulos.
A partir de 1985, eles criaram uma nova editora: a Jorge Zahar Editor.
Em 2007, passados 22 anos e com outros 1.200 títulos em catálogo, concluíram um ciclo de renovação que ampliou o leque de publicações com obras de interesse geral, sempre mantendo a qualidade Zahar – tradição de mais de meio século.


Um dos seus livros que está fazendo sucesso é o "Alice no País das Maravilhas: Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho E O Que Alice Encontrou Por Lá", devido ao filme recém-lançado nos cinemas.

Site: http://www.zahar.com.br/default.asp
Twitter: @editora_Zahar



Para saber mais sobre as outras editoras parcerias do blog, clique no link Editoras no menu do blog.

11 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Michy!!! Parabéns pelas novas parcerias!!! Adorei o novo template do blog!!! Esta LindoOOOOoOoOOO!!!

    Bjosss

    Vivian

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele! Obrigada pela visita ao blog, estou passando p/ retribuir!
    Tb adorei o seu novo visual, ta lindao!
    P/ mim tb faltam 10 dias p/ Eclipse, eh q eu estou postando frases do livros por 15 dias ate a estreia, por isso chama 15 days to Eclipse. Quer brincar?
    Eu tb vou na sessao de meia noite no dia 29!! Adoro midnight releases! =)

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo seu blog agora!!!!
    Adorei... fantastico!!!!
    Parabens pelas parcerias!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Ai q legal, mi. Parabéns!!! Tb quero kkkk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas novas parcerias! Passei aqui pra conhecer seu cantinho em função do comentário que deixou. adoroooo ler! Voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas novas parcerias! :D
    Beijo! :*

    ResponderExcluir
  8. Oi, Michelle... parabéns pelo blog. Leitura... sempre importante, mas negligenciada. Também adoro ler.

    Obrigada pelo comentário. Seja bem-vinda ao Merda, falei! e volte sempre!

    p.s.: Você tocou no kaká pra ter certeza que ele existe? rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Minha primeira vez no seu blog!Gostei muito!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Adorei este blog!!! Muito dinâmico e que fala da melhor coisa do mundo: LVROS! E tbm divulga as novas oportunidades para os autores! Parabéns!!! Quem quiser conhecer o meu ai está o endereço: http://escritorpotiguar.blogspot.com/ Ainda está bem simples, pois faz pouco tempo que o criei.

    ResponderExcluir
  11. Olá Mi, adorei seu blog, sou leitora assídua de livros, os meus últimos foram A Menina que Roubava Livros, O Menino de Pijama Listrado. Obrigada pela visita no meu blog.

    Bjo
    http://dasmariazinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir