Sinopse:


Autora do sucesso Melancia, Marian Keyes agora revela com diversão, drama e alto-astral os bastidores do mundo do livro Se você é daqueles que acha que um escritor de sucesso já tem a vida ganha porque publicou um livro que vendeu igual água, você é mais um que precisa se informar mais sobre o que acontece nos bastidores editoriais. Ah, tudo bem, você sabe que exitem editores, agentes literários, entre outros personagens que atuam neste ramo... mas o que fazem, como sabem qual é “o livro”, “quem” é o escritor, “quando” vai acontecer aquele lançamento, entre outras dúvidas que atormentam essas pessoas, bem, isso chega ao alcance de poucos. A escritora irlandesa Marian Keyes, que segundo o Guardian, é “uma talentosa autora de histórias divertidas e repletas de reviravoltas inesperadas, [faz] piadas paralelas à trama e [tem] um humor antenado e inteligente, típico dos tempos modernos. Seu texto vibrante e bem-construído nos traz a sensação de ‘gente de verdade’ e ‘vida real’”, apresenta em Um bestseller pra chamar de meu histórias e curiosidades de personagens ícones do mercado editorial. Talvez o livro mais curioso de Marina Keyes depois de Melancia, Um bestseller pra chamar de meu reúne ingredientes infalíveis para quem curte o mundo dos livros e é apaixonado por boas histórias de vida contemporâneas.



Ficha Técnica:

Titulo: Um Bestseller Pra Chamar de Meu
Autores: Marian Keyes
Número de páginas: 742



Resenha:


Oi, 
Ando numa fase alto astral então resolvi fazer mais uma resenha de um livro super alto astral!! rs Quando se trata de Marian Keyes sou super suspeita para falar porque sou super fã!
Confesso que ganhei o livro no ano passado e ainda não tinha lido, pois estava sem coragem de encarar as 742 paginas. rsrs. Como fiquei em casa nos dias de carnaval resolvi que era hora de encarar o livro e não me arrependo porque o livro é muito divertido.
Um Bestseller Pra Chamar de Meu é um livro com três personagens principais:: 
Gemma Hogan - uma organizadora de eventos, Jojo Harvey - uma agente literária e Lily Wright - uma escritora.
O mais legal é que a vida das personagens vai sendo interligada durante o livro. Tudo começa com Gemma que acaba cuidando da sua mãe que foi abandonada pelo marido. Para complicar tudo Gemma era a melhor amiga de Lily. Até que Lily lhe roubou Anton, mais conhecido como o “amor da vida dela” rs
Já a vida de Lily anda às mil maravilhas afinal ela tem Anton, sua filha e um livro de sucesso, mas isso não significa que sua cabeça anda na paz, pois duvidas começam a aparecer porque ela tem a noção de que sua felicidade está construída sobre um terreno instável, afinal sua alegria começou com a tristeza de Gemma. Sem falar que ela já gastou todo adiantamento que recebeu, comprando a casa de seus sonhos. Jojo é a gente uma agente super focada, batalhadora e cada vez mais seu sucesso é invejado pelos seus colegas de trabalho. O maior problema dela é ter se apaixonado pelo seu chefe que é casado. Jojo acaba se tornando agente de Lili e Gemma, mas não vou entrar em detalhes para não estragar as surpresas do livro. O final da história não é previsível e faz a gente pensar um pouquinho na vida e nas escolhas que fazemos ao longo dela.


Nível do vício:

9 Comentários

  1. O livro parece bem divertido e bem perfeito mesmo, mas não é o que estou procurando ler ultimamente... mas a sua resenha ficou ótima, então, agora estou indeciso; leio ou não leio?

    http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada..e pode deixar que vou seguir!!

    ResponderExcluir
  3. Pretendo procurar este livro para ler, depois que li sua resenha!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha amiga, mas fala sério desde o ano passado e não tinha lido. rsrsrs

    Parabéns pelas ótimas resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Esse elogio vindo de vc me deixa muito feliz :D

      Excluir
  5. Olá Iris!!!! Assim como vc me indicou a ler sua resenha, cá estou eu.
    Adorei a resenha e fez com que minha vontade de lê-lo aumentasse ainda mais. Concordo com vc quando fala da autora. Ela sabe nos prender e faz d uma história simples virar super divertida. Já li Melancia e Sushi. Tenho o Férias mais ainda não tive tempo de lê-lo pois sempre aparece outro livro pra ler... Assim que tiver oportunidade vou ler esse. Abraços. Ah!!! E vou seguir aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,

      O leia assim que puder é mt legal :D

      Bjs!!

      Excluir