Sinopse:


Você acredita que o amor pode durar para sempre?
Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo. Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção. É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda. Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda. Há mais de cinquenta anos, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar.
Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.



Ficha Técnica:

Titulo: Um Ano Inesquecível
Autores: Ronald Anthony
Ano: 2012
Número de páginas: 304


Book Trailer:
Resenha: Olá, Não sou de julgar o livro pela capa, mas quando vi pela primeira vez a capa deste livro pensei: “Tenho certeza que irei chorar!!”. Pessoal, estava certa sobre chorar porque com o final desse livro não tem como não chorar! rs O livro conta a história de Mickey de 83 anos que vai morar com o filho Jesse depois da morte da esposa. Não vá pensando que Mickey foi morar com o filho porque o relacionamento deles é maravilhoso. Pelo contrário, o relacionamento deles é o mais distante possível porque Mickey teve Jesse quando já tinha idade para ser avó dele. E por que Mickey vai morar com Jesse? Digamos que foi por falta de opção, mas não irei entrar em detalhes! rs Jesse é um jornalista freelancer que aceita morar com pai na esperança de finalmente ter um relacionamento de pai e filho com ele. Nem tudo na convivência é simples e fácil e eles passam por muitas dificuldades. E durante essa convivência, Jesse passa a conhecer um lado do pai que ele não conhecia até então. Em resumo, a história se passa entre o amor do passado de Mickey e o amor do presente de Jesse. Porque por incrível que pareça Jesse não acredita num amor que dure a vida toda e seu velho pai tenta fazê-lo mudar de opinião. Enfim, é uma história bem escrita e que vale a pena ser lida.
Nível do vício:

9 Comentários

  1. Parabéns pela resenha Iris! Estou ansiosa para ler Um Ano Inesquecível! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Também quero ler!!! =)
    Vou arrumar um tempo na agenda para ler... kkkkk
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marque na sua agenda mesmo por que vale mt apena!!! :D

      Excluir
  3. Ainda não li esse, mas pela sua resenha creio que vou gostar. Ele está em uma fila interminável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh se eu fosse você furava a fila e coloca ele em primeiro lugar!! Rsrsrsrs

      Excluir
  4. Olá Iris!sua resenha ficou incrível!gostei muito,ainda não tive a oportunidade de ler o livro,mas fiquei com muita vontade de ler.A historia é cativante e parece emocionar os leitores.

    ResponderExcluir
  5. to louca pra ler esse livro..meu proximo da lista!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..pena que você não colocou seu nome!! rsrs mas leia o livro sim por que que é muito bom!

      Excluir