Sinopse:


Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu.
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca!
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.



Ficha Técnica:

Titulo: Do seu lado
Autores: Fernanda Saads
Ano: 2012
Número de páginas: 320


Book Trailer:

Resenha: Oi, Do seu lado é obra de uma brasileira chamada Fernanda Saads, que na minha humilde opinião fez um ótimo trabalho neste livro!! O livro possui uma linguagem simples e diálogos muito divertidos. É um ótimo livro para tirar a pessoa da depressão!! rsrss No tempo da faculdade Sarah namorou Bruno por um tempo e mais tarde ele a traiu. Como o desenrolar da história descobrimos que um dos maiores sonhos de Sarah e se vingar de Bruno. Sarah tem um melhor amigo chamado Igor, eles são inseparáveis, trabalham juntos, se divertem juntos e ele até ajuda com os projetos mais complicados dela. Igor é pode ser descrito com o menino exemplo, pois é perfeito, lindo e sempre está ao lado de Sarah para o que der e vier. No decorrer do livro Sarah acaba reencontrando Bruno num dos seus projetos de arquitetura. Sarah e Bruno acabam ficando juntos novamente, Sarah tenta fingir que estar no comando de tudo, de ter uma vida perfeita, de ter mudado para uma mulher totalmente segura, enquanto começa a ficar cada mais confusa com os fatos que vão surgindo. Quando Igor tira férias acaba se afastando de Sarah e ela por sua vez começa a sentir uma saudade enorme do seu amigo. Em meio a mais dor, sofrimento e, quem diria, descobertas, Sarah tem que retomar a sua vida de antes, agora sabendo o que realmente deve fazer e com as pessoas certas ao seu lado.
Nível do vício:

12 Comentários

  1. Tava sem coragem de ler o livro, mas sua resenha me animou bastante, vou começar a lê-lo a mais rápido possível. Obrigada!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário... Ah depois que terminar o livro volte pra dizer o que achou!! :D

      Excluir
  2. Eu gosto de livros que falam sobre vingança, porque este é um tema um pouco complicado e ao mesmo tempo polémico. O 'olho por olho e dente por dente.' A história parece ser bem interessante e o livro parece ser daqueles que acrescenta algo à nossa vida, que nos faz aprender algo novo e mudar alguns conceitos sobre a vida.

    Como é um livro nacional - sou portuguesa! :P - vou demorar "um pouco" para o ler. O mais provável é que termine por lê-lo em e-book quando algum blog o disponibilizar. :/

    Achei a resenha muito boa. Não a li toda, só para o caso de ter alguma coisa que queira saber quando ler o livro. *Não me leve a mal. x)*

    Beijokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que chique um comentário internacional!!! Que bom que você gostou da resenha... ah volte sempre :D

      Excluir
  3. Preciso urgente ler livros de autores brasileiros...
    A capa é linda! Já animei!!

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo. Ainda bem que o livro é tão legal quanto à capa! hahaha

      Excluir
  4. Sua resenha ficou ótima, eu tmb já li"do seu lado" e me apaixonei pelo Igor. Em alguns momemtos eu quis dar uns sacudidos na Sarah pra ela acordar.No mais achei uma leitura super recomendada e ainda por cima de uma brasileira.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio!! ahh todo mundo se apaixona pelo Igor rsrsrs
      Volte Sempre :D

      Excluir
  5. Eu amei esse livro, a Fernanda sabe o que faz, já é o segundo livro dela que eu leio.Achei a Sarah boba por ter voltado com o Bruno, mas se ela gostava dele né. O Igor é um amor, ainda bem que ela viu a tempo.
    Adorei a resenha parabéns!
    http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o nome do primeiro livro dela? rsrs E obrigada pelo elogio!!

      Excluir
  6. Esse livro parece ser tão fofo *-*
    Anww, eu queero!

    Beijos
    carinhodaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mt fofo mesmo..o Igor é tudo de fofo hahha

      Excluir