Sinopse:

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.




Ficha técnica:
Título: Para Sempre
Autores: Kim Carpenter; Krickitt Carpenter
Ano: 2012
Número de Páginas: 144

Book Trailer:
Resenha: Oi Pessoal, como vocês já devem ter percebido esse é meu o primeiro post. Para começar com o pé direito escolhi o livro Para sempre que foi o livro que mais me emocionou no ano passado. Para sempre é um livro pequeno e com uma capa linda. A capa é com os atores do filme que foi baseado no livro. Como que não vi o filme não posso falar se é bom. Rsrs A mensagem que esse livro passa é de amor e fé. Confesso que depois que terminei fiquei refletindo muito sobre minha vida e quando um livro atinge o ponto de me fazer refletir posso indicar e falar é bom mesmo! rs Para Sempre conta a história de real de Krickitt e Kim que se conheceram pelo telefone, quando ele ligou para obter informações sobre a venda de jaquetas. Depois da primeira ligação eles não param mais de se falar. Detalhe a conta de telefone devia ser um absurdo de cara, pois a historia começa na década de 90. Completamente apaixonados e movidos pela fé de Krickitt eles resolvem se casar. O casamento foi lindo e eles vivem uma vida tranquila até que no feriado de ação de graças eles resolvem viajar para casa dos sogros. Depois do acidente a vida do casal se torna um inferno, pois Krickitt sofre uma lesão cerebral e fica vários meses em coma. Kim fica sem saber o que fazer e continua lutando pela vida da esposa dele. Depois que ela sai do coma é que acontece o grande susto ela não se lembra do próprio marido. E durante o livro se passa com o casal lutando para preservar o casamento e manter o juramento que ambos fizeram. Bem pessoal espero que tenham gostado da minha resenha e para deixar o gostinho de quero lê esse livro abaixo tem o juramento de Krickitt no primeiro casamento deles:
“Kimmer, eu amo você. O dia de hoje finalmente chegou; o dia em que lhe darei minha mão em casamento. Prometo lhe ser fiel, amá-lo em tempos bons e tempos difíceis, e estar igualmente pronta para escutá-lo quando você precisa compartilhar algo comigo. Prometo ser aberta, honesta e digna de sua confiança, e prometo apoiá-lo todos os dias. Eu me sinto honrada em ser sua esposa. Sou toda sua, Kimmer. E eu amo você.” Pag: 26
Obs: Foto de Kim e Krickitt Carpenter
Nível do vício:

8 Comentários

  1. Adorei parabens a resenha esta ótima

    ResponderExcluir
  2. eu como uma boa víciada em livros também tenho ele, só não li ainda, mas o filme eu vi e adorei é lindo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas pelo elogio e leiam o livro por que vale muito apena!!! :D

      Excluir
  3. Uma resenha simples e que te dá vontade de ler o livro :-)

    ResponderExcluir
  4. Aee agora faz resenhas também *-*

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeee parabéns amiga. Ficou legal, já estou com pena deles.

    Beijos
    Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga !!! Ahh volte sempre!! hahaha
      Bjs!!

      Excluir