Oláaaaa pessoal!!!!!!
Depois de um hiatus de quase 1 ano, finalmente o Viciados Pela Leitura está de volta a todo vapor!
Sei que meu sumiço foi quase sem explicação (eu fiz um post sobre isso no final de 2011), mas agora voltei e vou explicar tudinho para vocês.
Pra quem não sabe, antes do meu sumiço eu anunciei que estava grávida e que o blog ficaria meio paradinho por enquanto. Pois é. Tive meu filhote (Arthur, o terrível) em agosto de 2012 e de lá pra cá estive sem tempo até para chupar uma bala. Quem é mãe se identificará comigo e entenderá os motivos do meu desaparecimento. Eu nunca esqueci do meu querido bloguinho, principalmente dos meus outros filhos (os livros!), mas tempo era e ainda é coisa rara pra mim.

Sendo assim, fico muitíssimo feliz em anunciar que a partir de agora o blog irá contar com uma participação mais que especial da minha querida amiga (e viciada por leitura como eu) Iris Pereira!!!!
Ela tem 25 aninhos recém completos, fez faculdade de informática junto comigo e em 2012 leu mais livros que eu! ;)
Logo mais teremos uma resenha feita por ela para inaugurar a volta definitiva do blog! Yupiiiiiiii!



Ano novo, tudo novo! Inclusive o layout! rs
É isso aí galera. Parcerias foram desfeitas (mas se Deus quiser voltarão em breve) e outra ainda serão formadas. Enquanto isso espero que não me abandonem, quer dizer, não esqueçam que aqui é e sempre foi um lugar feito especialmente para vocês, que assim como nós amam ler! :)

E para não dizer que estou mentindo, lá vai uma fotinho do futuro herdeiro do blog! ;)
Arthur e seus livrinhos dos Backyardigans...

4 Comentários

  1. ahh obrigada pela apresentação!! espero está a altura :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michelle! Que bom que você voltou, estava ansiosa para voltar ver o blog, sempre dava uma passadinha para conferir!


    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Vaness@!!! Sinta-se sempre a vontade para vir aqui! rsrsrs

      Beijoss

      Excluir
  3. Que lindo o Arthur! Motivo fofo demais para o afastamento. Michele!! rs Ainda não estava seguindo o blog, agora estou! Passarei depois para ler a resenha da Iris! Beijo

    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir