Foram confirmados os três atores protagonistas da adaptação cinematográfica de The Host (A Hospedeira).
Jake Abel será Ian, Saoirse Ronan interpretará Melanie/Warender e Max Irons encarnará Jared.


O ator Max Irons se uniu ao elenco principal da nova adaptação da obra de Stephenie Meyer. Vimos Max no filme de Catherine Hardwicke, A Garota da Capa Vermelha, protagonizado por Amanda Seyfried e Shiloh Fernandez.

Jake Abel arrematou o papel de Ian, que foi muito disputado até então.

Tal e como foi anunciado pela produtora, A Hospedeira, é uma nova adaptação do romance de Stephenie Meyer depois do sucesso com a saga Crepúsculo (com o lançamento iminente de Amanhecer Parte 1 nos cinemas) e chegará as telonas após a finalização dessa saga nos cinemas, com a estreia de Amanhecer Parte 2 marcada para novembro de 2012.

As filmagens de A Hospedeira começarão em fevereiro de 2012, contando com o cineasta Andrew Nicol na direção. O filme deverá ser lançado em 2013.
Fonte: Foforks

Leia a sinopse do livro:
Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

|Resenha|

10 Comentários

  1. Quero ver se assim a Stephenie termina logo o segundo livro.
    Ai, gostei tanto de A Hospedeira!

    ResponderExcluir
  2. Espero ler o livro logo este livro. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Que legal +)


    Beijo,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que interessante, eu nem sabia. Comprei o livro há alguns dias, até lá já li! haha Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  5. Hospedeira é tipo assim demais eu li o começo (depois de uma tentativa)e consegui é muito interessante

    ResponderExcluir
  6. Saber que vai virar filme é otimo, mas quando ela vai lançar o segundo livro??

    ResponderExcluir
  7. Num tem segundo livro que eu saiba (dando uma de entrometida)termina coma Peg no novo corpo dela

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal =) vou ler em breve esse livro!!!

    ResponderExcluir
  9. humm...Serio nao gostei do helenco parece que eles estao querendo fazer um filme tipo Creusculo...so atores jovens e no livro deu a impresão bem diferente...la eles paraeciam mais maduros atraentes e nao com cara de adolencentes...tipo Jake Abel para Ian????Serio o cara nao parece nem metade com o Ian do livro..serio e o Max Irons como Jared nada a ver...mais vamo ver como vai sair esse filme espero que saia melhor do que ta parecendo...

    ResponderExcluir
  10. AMO A hospedeira li o livro umas doze vezes

    ResponderExcluir