A Mundo Editorial, fundada em 2005, publica obras de interesse geral, de autores nacionais e internacionais, procurando sempre, editar obras de qualidade. Fez sua estréia no mercado literário com o premiadíssimo Ana–Não, de Agustín Gómez-Arcos, no início de 2006, e agora é a mais nova editora parceira do blog!!!

Além de publicar livros ótimos como a trilogia "A Guerra das Bruxas" (que em breve terão as resenhas aqui no blog), a Mundo Editorial também publica livros nacionais de um jeito prático e rápido, ajudando a lançar novos autores na literatura nacional.



Conheça alguns de seus livros:

O Barqueiro de Paraty
Odir Cunha

Pedro, depois de perder o emprego que lhe garantia um invejável nível de vida, separa-se da esposa e se afasta também dos filhos. Cheio de dívidas, volta a morar com os pais no mesmo bairro em que foi criado. Numa reunião de ex-alunos do colégio reencontra Mauro, um amigo que há muitos anos passara pelo mesmo trauma. Mauro, queimado de sol, alegre e feliz é outro homem. Ao vê-lo assim, Pedro fica intrigado e quer saber o motivo daquela transformação. Como resposta, Mauro diz que mora em Paraty e o convida para passar uns dias em sua casa para reaprender a viver. Um reaprendizado que se baseia em outro enfoque da vida, inspirado nos ensinamentos de Epitecto, um filósofo romano do início da era Cristã. Pedro aceita o convite e inicia uma viagem não só para a paradisíaca Paraty, mas para dentro de si mesmo em busca de respostas e caminhos para uma vida plena e feliz.

O Clã da Loba - Vol. 1
Maite Carranza

Desde tempos remotos, os clãs das bruxas Omar viveram escondendo-se das sanguináriasbruxas Odish e esperando a chegada eleita pela profecia.Agora, os astros confirmam que o tempo está próximo.
Anaíd que viveu durante os seus catorze anos afastada em um povoado na região dos Pirineus, ignora os segredos que afetam as mulheres de sua família... Até que o misterioso desaparecimento de sua mãe, Selene, a ruiva, a põe frente a frente com uma verdade tão apavorante como incrível e a obriga a percorrer um longo caminho coalhado de perigos e descobrimentos.

Anaíd e o Deserto de Gelo - Vol. 2
Maite Carranza

A profecia enfim se concretizou. Agora os clãs das bruxas Omar esperam que Anaíd, a eleita e dona do cetro do poder, acabe de uma vez com as sanguinárias bruxas Odish. Mas Anaíd tem só quinze anos, está apaixonada e nunca pareceu tão frágil frente aos perigos que a rodeiam, tanto que se vê obrigada a fugir em companhia de Selene, sua mãe.
Ao longo dessa viagem desesperada e perigosa, Anaíd conhecerá a lenda que se criou em torno de Selene durante sua juventude louca e rebelde e finalmente lhe será revelado o segredo da sua origem e de seu nascimento. Anaíd nasceu numa dura terra de gelos, sendo filha da neve e irmã da ursa. Mas essa verdade não poderia se mais assustadora...

Para conhecer mais sobre a editora e suas publicações, acesse:
http://www.mundoeditorial.com.br/

2 Comentários

  1. Que legaal, parabéns!!! Vou receber o Anaíd e o deserto de gelo! \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle, fico feliz em ver novas parcerias chegando! Bjs, rose;D

    ResponderExcluir