E para a supresa geral (vai dizer que você também não torcia pelo Alex Pettyfer?) a Screen Gems, produtora do filme, divulgou o ator escolhido para interpretar o personagem de Jace Wayland nos filmes da série "Os Intrumentos Mortais" e é ninguém menos que... Jamie Campbell!!!
Para quem não o conhece, ele interpreta o Caius do clã Volturi, dos filmes da série Twilight e atualmente participa do elenco da série "Camelot".


Confira a nota divulgada:
Screen Gems fez sua escolha: Jamie Campbell Bower será o protagonista masculino em The Mortal Instruments, a adaptação feita por Scott Charles Stewart da série de livros de Cassanda Clare. Ele fará Jace Wayland, estrelando ao lado de Lily Collins, que fará a heroína protagonista Clary Fray. Ela tem A Visão, e pode ver tanto demônios quanto Caçadores de Sombra. Jace é um dos melhores nesse ultimo quesito. Quando a mãe de Clary é raptada, ela é forçada a aprender sobre sua linhagem e habilidades em ordem de conseguir sua mãe de volta. A série escrita por Clare é formada por seis livros e é esperada em lançar uma franquia.
A informação é verdadeira e também foi divulgada no Facebook da Galera Record.
E aí galera? O que vocês acharam da escolha?
Eu confesso que não gostei muito. Não acho que ele se encaixa bem no papel do Jace, mas como aconteceu com o Robert Pattinson na época que foi escolhido como Edward (muita gente odiou e depois mudou de idéia), pode ser que a opinião mude né?
Agora só nos resta esperar e torcer para que ele não nos decepcione e faça um bom par com a Lily Collins interpretando o Jace que tanto sonhamos. =P

Fonte: Foforks

8 Comentários

  1. kraca que garoto feio, vi agora e entrei rapidamente no msn pra te falar! Odiei a escolha. Ah não, não vou querer ficar imaginando o jace como esse roqueiro drogado inglês não :P

    ResponderExcluir
  2. Nâo posso dar uma boa opinião, pois como não pude ler ainda o livro, não posso saber se ele serviria ou não para o roteiro. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  3. odiei essa escolha, nda haver com o jace. bom na minha imaginação cabe + o alex alguma coisa, aquele q fez o eu sou o numero 4.

    ResponderExcluir
  4. É fato que todos nós esperávamos pelo Alex, mas vamos dar uma chance a ele. Eu consigo imaginá-lo um pouco como o Jace.
    Karina, algum problema com roqueiros?

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu acho q nao esta muito... parecido com o Jace mas... vamos ver como fica ne !!!!

    ResponderExcluir
  6. Não gostei, esse garoto tem cara de menino assustado.
    Quando comecei a ler o livro, so imaginei o alex pettyfer no papel de Jace,a credito que a escritora tbm, prq as caracteristicas descrevidas batem com o alex.
    Péssima escolha, esse garoto ai deve ter sido mais barato pra contratar.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/2/12 18:38

    AI gente eu não gostei! ele não tem nada a haver com o Jace, eu prefiro o Alex Pettyfer!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Concerteza o Alex arfs odiei esse cara, esse filme vai ser muito lixo ¬¬

    ResponderExcluir