Título: Almas Gêmeas - "Beijada Por Um Anjo" Vol. 3
Autora: Elizabeth Chandler
Ano: 2010
Número de Páginas: 256
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Acompanhe neste livro a volta de Ivy às aulas. Como era de se esperar a garota virou o centro das atenções, afinal acompanhava Tristan na noite em que ele morreu. Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.
O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.
Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

Minha opinião: Dos 3 livros lançados, sem dúvida "Almas Gêmeas" se tornou o melhor deles, na minha humilde opinião. Misturando suspense e romantismo, esse terceiro volume chegou para fechar com chave de ouro essa linda história de amor angelical.

Em "Almas Gêmeas" temos a continuação do final de "A Força do Amor", de onde restaram muitas dúvidas que são finalmente respondidas nesse terceiro e último (?) livro. Diferente dos outros dois, onde Ivy é mais teimosa que uma criança de 5 anos, nesse livro Ivy se torna mais 'aberta' para o mundo sobrenatural e finalmente volta a acreditar em anjos. Ela passa a encarar os mistérios que a rondam e aos poucos vai descobrindo tudo o que de verdade aconteceu no passado.
"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando." - Tristan
Já no início, com a insistência de seu irmão Philip e recuperando algumas lembranças, Ivy volta a acreditar que anjos existem e, consequentemente, passa a sentir a presença de Tristan e até encontra uma forma de se comunicar com ele. É a partir daí que a história fica ainda mais interessante, pois conversando eles acabam descobrindo a razão de muitos mistérios não revelados, assassinatos acontecem e tudo leva a crer que o assassino em questão fará de tudo para acabar com a vida de Ivy também.
Ivy se torna mais determinada do que nos outros volumes e isso foi muito bom pra história. Aquela Ivy teimosa e sem fé desaparece e surge uma Ivy muito mais corajosa e disposta a decifrar segredos que cercam sua família. Gregory está muito mais louco e dissimulado do que antes, mostrando finalmente que por trás da cara de bom moço existe um verdadeiro psicopata. Junto com seu amigo Eric, ele mostra seu lado malvado. Suzane, a 'melhor amiga' de Ivy mostra-se extretamente egoísta e enciumada por Ivy e Gregory, seu namorado, morarem juntos. E por causa disso, em algumas cenas tive vontade de entrar no livro e esganá-la! =P
Beth e Will, amigos de Ivy, são usados por Tristan para se comunicarem com ela, horas entrando em seus corpos, horas mandando mensagens através de desenhos ou frases no computador. Mas a diferença é que nesse livro, Tristan finalmente aprende como 'ocupar' os corpos das pessoas que tem maior receptividade espiritual e assim consegue conversar com Ivy de uma forma melhor. Destaque para Will, que o tempo todo me fez duvidar se ele estava falando como Tristan ou como si mesmo, quando se declarava para Ivy. Lindo!
Lacey, a anjinha que ajuda Tristan em sua missão, também conquistou a simpatia dos leitores com seu jeito rebelde e suas travessuras com os humanos. Descobrimos que ela mantém um segredo (é o amooor...), mas seu final é confuso pois dá a entender que ela completou sua missão ajudando Tristan, mas em seguida ela 'desaparece' depois de dizer que Tristan tinha se tornado seu superior. Estranho...
“Espero que você aprenda a dizer adeus para alguém que você ama mais que qualquer pessoa jamais irá imaginar”.
O livro em si valeria a pena somente pelo desfecho emocionante e que me fez chorar, mas ele ainda é mais que isso. Fé, ação, suspense, assassinatos, romance, tudo isso e muito mais encontramos nesse volume. Descobrimos quem estava por trás da morte de Caroline (mãe de Gregory) e segredos inimagináveis são revelados durante a leitura. Um livro que li em 1 dia e recomendo a todos que gostam da série.
Dizem por aí que haverá um 4º livro, mas tenho minhas dúvidas. Acho que não seria necessário e uma trilogia já estaria de bom tamanho, mas se lançarem mais um pouco da vida de Ivy na Terra e Tristan no Céu eu não reclamaria não... rsrsrs



Nível do vício: 


Promoção Encerrada!

Mas agora vamos ao assunto mais importante do post: Quem quer ganhar um kit lindo desse livro aí levanta a mão!!! E de quebra, marcadores lindos para o segundo lugar!
É isso aí, a partir de hoje esta aberta a Promoção de Carnaval que terá o prazo de até a quarta-feira de cinzas (09/03) para participarem.

O 1º lugar do sorteio irá receber em casa um kit lindo do livro "Beijada Por Um Anjo - Almas Gêmeas", da Editora Novo Conceito. O kit vem com os seguintes itens (Veja a foto do kit aqui):
  • 1 livro "Beijada Por Um Anjo - Almas Gêmeas", volume 3, da autora Elizabeth Chandler.
  • 1 almofada plástica recheada de penas amarelas.
  • 1 marcador de páginas do livro.
O 2º lugar irá receber 5 marcadores exclusivos da Editora ID (Veja a foto aqui).

Veja abaixo como concorrer aos prêmios e participe!

Como Participar

1. Precisa ser seguidor do blog. (Basta ter uma conta no Google – Gmail ou Orkut, Yahoo, ou Twitter e clicar em “Participar desse Site” ou "Seguir" na lateral do site. =P)
2. Ser residente do Brasil.
3. Deixar um comentário neste post.
4. Preencher o formulário no final desta postagem.

Quer ter mais chances de ganhar?

- Divulgue o banner da promoção em seu blog ou site;
Banner maior: Banner menor:

- Siga o blog no Twitter @viciadosleitura.

- Siga o Twitter da Editora Novo Conceito @novo_conceito.

- Siga o Twitter oficial da Trilogia Beijada Por Um Anjo @beijadatrilogia.

- Siga o Twitter da Editora ID @editoraiD.

- Divulgue em qualquer rede social (Twitter, Orkut, Skoob, Facebook...) a frase abaixo: (Só válido a cada 24 horas)


Considerações Importantes

- Repita as orientações da primeira participação (seguidor, preencher formulário) mas acrescente no formulário um link de divulgação. A divulgação pode ser feita através do banner em seu site ou blog ou em redes sociais informando a frase que consta nas regras.
- O preenchimento do formulário deverá ser feito novamente para cada nova divulgação em qualquer rede social (a divulgação poderá ser feita apenas a cada 24 horas), e divulgando você pode preencher o formulário novamente 1 vez por dia. Lembrando que, quanto mais você divulgar, mais chances terá de ganhar! =P
- Quem não obedecer todas as regras será desclassificado. (Eu irei conferir, hein!)
- O período de inscrição irá até às 23:59hs do dia 09/03/2011 (Quarta-feira de cinzas!).
- O sorteio se realizará através do site http://www.random.org no dia 10/03/2011 e os(as) ganhadores(as) do 1º e 2º lugar terão seus nomes publicados no blog.
- Após o resultado do sorteio, os ganhadores terão um prazo de até 48 horas para responder ao e-mail com os endereços para envio dos brindes. Caso não respondam, será realizado um novo sorteio.

Preencha o Formulário

Clique na imagem abaixo para visualizar o formulário.


Boa sorte!!

37 Comentários

  1. E por causa disso, em algumas cenas tive vontade de entrar no livro e esganá-la! =P eu tb quero esganá-la desde o segundo livro!!!! Mt chataaa
    E o Gregory psicopata, quem diria. Que ele tinha um probleminha, isso eu já sabia, agora nesse nível!!! Uma surpresa e tanto. Quero mt ler esse livro ,parece estar óótimoooooooooo, mt bom!
    E kra, Lacey se apaixonou pelo Tristan??? Foi o q eu entendi rsrs
    Vc disse q achou estranho omodo como ela foi embora, então, vai ver oquarto livro é sobre ela.
    Aindanão me conformo deles não terem ficado juntos no final :(

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nem o primeiro livro, mas já o tenho aqui...todos falam tão bem da trilogia que eu não quero perder! XD


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau adorei a resenha e estou doida pra ler esse livro ^^
    Participando!!!

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  4. Participando!!

    beijo, Mi!

    ResponderExcluir
  5. Há muito tempo eu queria ler essa série e finalmente eu consegui, faltando apenas Almas Gêmeas para eu ler. Estou super curioso para saber como termina a história, já que o segundo livro terminou com muito suspense!

    ResponderExcluir
  6. Vou participar. Já li os outros 2 e gostei muito!!

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar. Quem sabe eu ganho?!?!

    ResponderExcluir
  8. Participando.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero tanto que o Tristan e a Ivy fiquem juntos, mas já estou perdendo as esperanças :(
    Estou participando da promo!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  10. O livro 2 eu ainda não li, mas dixzem que não é tão diferente no 1.
    O livro 3 é as coisas melhoram.

    Bye

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/3/11 13:39

    Estou participando da promoção. Muito legal essa (promoção0. abraços.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o kit, estou prticipando e divulgando! Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  13. Que promoção mais linda! Quero muito conhecer os livros dessa trilogia!

    ResponderExcluir
  14. Participando õ/
    Lindo blog!!!!

    ResponderExcluir
  15. Michelle que com que tu me avisou!!!
    Aqui estou eu, participando...
    beijinhoos e parabens pela promo!!

    ResponderExcluir
  16. \o/ Eu quero!
    Ainda não li nenhum da trilogia, mas pela sua resenha acho que deve valer a pena chegar nesse livro, já que li comentários bem ruins sobre o 1°.
    Estou tentando aqui e achei os marcadores lindos! Também valem apena ganhar!!

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  18. Ameeiii a promoção..To lokinha pra saber como termina o 2º e 3º livroo..

    ResponderExcluir
  19. "Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando." - Tristan

    ouun.. emocionadaa!!
    tenhu q levar.(yn)

    ResponderExcluir
  20. Anônimo4/3/11 00:57

    Não li nada, mas ganhei os dois primeiros. Preciso completar a trilogia.
    Beijos
    Participando. *-*

    ResponderExcluir
  21. AAAH michelle, quero esse livro :(

    ResponderExcluir
  22. Participando!eu preciso desse livro,amo,amo,amo demais essa trilogia ♥

    ResponderExcluir
  23. Quero mto esse livro, pois a triologia parece ser muito legal!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa, que demais a promo
    to louca por esse kit *-*
    adoorei a resenha
    fiquei suuuuuuuuuuuper curiosa

    ResponderExcluir
  25. Anônimo8/3/11 11:31

    Participando!!

    ResponderExcluir
  26. participando de ultima hora espero dar sorte

    ResponderExcluir