Ontem foi divulgada pela Editora Galera Record a capa do livro "Cidade das Cinzas" (City of Ashes), continuação de "Cidade dos Ossos" e segundo volume da série "Os Instrumentos Mortais".
A capa é igual à americana e muito linda por sinal. =P

A série, escrita pela norte-americana Cassandra Clare, conta sobre Clary, uma adolescente que descobre que sua vida nunca foi tão normal quanto ela imaginou e que está envolvida em um mundo repleto de caçadores de sombras, demônios, sereias e muitos outros seres do mundo sobrenatural.


Clary se levantou. Ela não podia encontrar os olhos deles, então em vez disso ela fixou o seu olhar sobre a fina cicatriz no ombro direito dele, uma lembrança de algum ferimento antigo. Essa vida de cicatrizes e matança, Hodge disse uma vez. Você não tem parte nisso. “Jace,” ela disse. “Por que você está fazendo isso comigo?”
“Porque você está mentindo para mim. E você está mentindo para si mesma.” Os olhos de Jace estavam em chamas, e mesmo as mãos dele estavam entulhadas em seus bolsos, ela podia ver que elas estavam fechadas em seus punhos.

O livro está previsto para ser lançado em maio aqui no Brasil e pra quem ainda não conhece a série, não perca tempo e leia a resenha de "Cidade dos Ossos" publicada aqui no blog. =D
Eu já li "City of Ashes" e tenho que dizer: é perfeito!!!!!!!! *--*

5 Comentários

  1. Ainda não li a série >< As capas são estranhas, mas pessoalmente elas brilham. Cool! XD

    ResponderExcluir
  2. As capas dessa série são muito legais, estou muito ansioso por esse livro, mas maio tá muito longe, não sei se vou aguentar,rs!

    ResponderExcluir
  3. parece ser legal esse livro , só pela capa dá pra vê !!

    ResponderExcluir
  4. Ola ,tudo bem ? gostaria de saber se aceita parceria com meu site http://jogos3donline.org/ .Caso tenha interesse me envie um email ok
    contatosite1@hotmail.com
    att ;)

    ResponderExcluir
  5. Sem comentarios, essa capa é MARAVILHOSA, espero que o livro tb, amei o primeiro, e espero q esse nao decaia(como algumas sagas)...
    To mto anciosa por ele.
    Bjs
    =]

    ResponderExcluir