No início dessa semana (pra compensar eu ter ficado de cama com gripe =/ ), recebi 2 presentinhos pelo correio que gostei muito!
Um deles foi o kit da continuação da série 'Beijada Por Um Anjo', o fofo 'A Força do Amor' enviado pela Editora Novo Conceito e é sobre ele que começo falando, ops, escrevendo! =P
Recebi 2 kits e um deles será realizado um sorteio aqui no blog em breve, como foi feito com o kit do primeiro livro da série. Portanto, fiquem ligados que muito em breve rola um novo sorteio por aqui! Uhuuuulll!!!
Só completando, o kit vem acompanhado com uma almofada recheada de penas rosas e um marcador de página super fofo.
Beijada Por Um Anjo - A Força do Amor - Vol. 2
Elizabeth Chandler

Contém spoilers para quem ainda não leu o primeiro volume da trilogia!

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy 
Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?


O outro que recebi foi da Editora Salesiana, nova parceira do blog, voltada para o mundo literário infantil. Eles me enviaram um livrinho super fofo, repleto de imagens, chamado 'A Fonte dos Desejos' e mais vários livretos sobre os livros da editora e um marcador de página!
A Fonte dos Desejos
Glaucia Lewicki

Deca é uma menina romântica e cheia de imaginação, que adoraria mudar a realidade em um estalar de dedos. Ao receber do avô algumas moedas muito especiais, todos os seus desejos se realizam... ao menos até ela entender que nem tudo na vida se resolve num passe de mágica. 

11 Comentários

  1. Uau, que kit lindo!!!
    *.*

    Gostei muito do que chegou!
    :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Estou super curiosa com esse livro!Mas tenho que ler antes os outros hehehehe.

    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. haha' ainda nao comecei a ler o beijada por um anjo.. sabe que eu nao tenho muita vontade ?? :/ sei lá não curtoo TANTOO as capas ;x hehe'
    Chegou bastante coisa eiin *-------*
    Bjos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  4. KIT MARA =)


    Beijos,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  5. O meu kit tb chegou essa semana iuuupiiiii \O/

    ResponderExcluir
  6. Ah, esse kit é tão lindo ;---;

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nem o primeiro livro da trilogia Beijada por um Anjo, mas estou querendo já faz algum tempo, só que ainda não deu.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Michelle!

    To doida pra ler Beijada por um Anjoooooooooo!
    Sorteia logo! rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Kits fofos...
    Vc encheu a almofada...rs, fiz isso no 1 e acabei sem fôlego...hahahahaha

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li Beijada por um anjo 1, mas estou super ansiosa!
    E esse kit é muuito lindo.

    beijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir