Promoção Encerrada!!

Mais uma promoção, dessa vez especial de Natal!!! Ho Ho Ho!
O blog Viciados Pela Leitura irá sortear um kit do livro "A Força do Amor", continuação da trilogia Beijada Por Um Anjo de Elizabeth Chandler lançado pela Editora Novo Conceito!
A promo será rapidinha, só até a sexta-feira da semana que vem, véspera de Natal. Então corra e participe!
Você poderá receber esse kit lindo no conforto do seu lar como presente de Natal!
E aí, que tal? =D

O kit é super fofo, todo rosinha e vem com os seguintes itens (Pra quem não viu a foto, clique aqui):
  • 1 livro "Beijada Por Um Anjo - A Força do Amor", volume 2, da autora Elizabeth Chandler.
  • 1 almofada plástica recheada de penas cor de rosa.
  • 1 marcador de páginas do livro.
Como Participar

1. Precisa ser seguidor do blog. (Basta ter uma conta no Google – Gmail ou Orkut, Yahoo, ou Twitter e clicar em “Participar desse Site” ou "Seguir" na lateral do site. =P)
2. Ser residente do Brasil.
3. Deixar um comentário neste post.
4. Preencher o formulário no final desta postagem.

Quer ter mais chances de ganhar?

- Divulgue o banner da promoção em seu blog ou site;
Banner maior: Banner menor:

- Siga o blog no Twitter @viciadosleitura.

- Siga o Twitter da Editora Novo Conceito @novo_conceito.

- Siga o Twitter oficial da Trilogia Beijada Por Um Anjo @beijadatrilogia.

- Divulgue em qualquer rede social (Twitter, Orkut, Skoob, Facebook...) a frase abaixo: (Só válido a cada 24 horas)


Considerações Importantes

- Repita as orientações da primeira participação (seguidor, preencher formulário) mas acrescente no formulário um link de divulgação. A divulgação pode ser feita através do banner em seu site ou blog ou em redes sociais informando a frase que consta nas regras.
- O preenchimento do formulário deverá ser feito novamente para cada nova divulgação em qualquer rede social (a divulgação poderá ser feita apenas a cada 24 horas), e divulgando você pode preencher o formulário novamente 1 vez por dia. Lembrando que, quanto mais você divulgar, mais chances terá de ganhar! =P
- Quem não obedecer todas as regras será desclassificado. (Eu irei conferir, hein!)
- O período de inscrição irá até às 23:59hs do dia 24/12/2010 (Sim, no Natal!).
- O sorteio se realizará através do site http://www.random.org no dia 25/12/2010 e o(a) ganhador(a) terá seu nome publicado no blog.
- Após o resultado do sorteio, o ganhador terá um prazo de até 48 horas para responder ao e-mail com o endereço para envio do livro. Caso não responda, será realizado um novo sorteio.

Preencha o Formulário

Clique na imagem abaixo para visualizar o formulário.


Participe também:
 

99 Comentários

  1. Primeira a comentar!
    Participando, divulgando e torcendo muitoo!

    ResponderExcluir
  2. Tô participando e divulgando!!!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se com esse tenho sorte, participando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!!
    lindo sorteio *-*

    ResponderExcluir
  5. eeu quero *--* to participando

    ResponderExcluir
  6. participando, divulgando, querendo esse kit, desejando esse kit...sonhando com esse kit.....

    ResponderExcluir
  7. Participando !!! Iupiiii !!!

    ResponderExcluir
  8. Tô sentindo que esse kit vai ser meu, hehe!!! Tô na torcida, uhuuu!!! \o/

    ResponderExcluir
  9. Oba, oba! Quero a almofadinha com peninhas rosas! =P
    Participando =D

    ResponderExcluir
  10. Nhaai quero mt ganhar! *.*

    ResponderExcluir
  11. Eu tambémmm quero!!!!!
    Participandoo.

    ResponderExcluir
  12. eu to participando!! espero ganhar
    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muitíssimo esse kit!!!!!!!!!!
    Vlw a promo.. Beijoks

    ResponderExcluir
  14. Participando e querendo MUITO *-*

    ResponderExcluir
  15. \O/
    Eu querooooooooooo *-*
    participando

    ResponderExcluir
  16. Participando! Seguidora dos 3 twitters!

    ResponderExcluir
  17. Estou participando da promoção, obaaaaa!

    Beijokas
    Suelen

    ResponderExcluir
  18. Livros ótimos por aki!! Fiquei em dúvida em qual ler!! Parabéns!!!
    Participando da promoção!!

    ResponderExcluir
  19. Paarticipando e torcendo mt(yn)*-*

    ResponderExcluir
  20. particiipando, e torcendo muiito!

    ResponderExcluir
  21. participando, quero pra mim rsrsr boa sorte meninas!!

    ResponderExcluir
  22. Lindo, lindo! Quero! *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Participando ! Queeeero muito esse livro (:

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    Blog show!
    Bjim

    @mara_helena

    ResponderExcluir
  25. Participando... e quero ganhar!

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    Perdi as contas de quantas promoções para ganhar esse kit já participei... e nada! Tentar mais uma vez nunca é demais... aumentam minhas chances *-*

    Beijos.
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. eu queroooo!!
    to participando...

    ResponderExcluir
  28. Eu quero esse kit super fofo, que travesseiro mais lindo!
    Participando

    ResponderExcluir
  29. Participando !
    Quero muiiiito *_*

    ResponderExcluir
  30. Nossa, é muito lindo, torcendo!

    ResponderExcluir
  31. Participando e louca para ganhar esse kit lindo :)

    ResponderExcluir
  32. eu quero esse kit, ele ta muito fofuuuuu.
    beijinhum

    ResponderExcluir
  33. Quero muito ler esse livro,torcendo para ganhar.

    ResponderExcluir
  34. participaando!!!
    torcendo muito.

    ResponderExcluir
  35. Participando e divulgando *-*

    ResponderExcluir
  36. tô querendo tanto esse livro!

    ResponderExcluir
  37. Participando e torcendo muitooo!!!

    ResponderExcluir
  38. Tô louca pra ganhar esse kit! Espero que a sorte sorria pra mim... :p

    ResponderExcluir
  39. Participando
    quero muito ganhar

    ResponderExcluir
  40. Tô doida por esse livro...já tenho o primeiro e quero continuar a ler a estória de Ivy e Trristan.

    ResponderExcluir
  41. Tô louca por esses livros. Já estou participando.

    ResponderExcluir
  42. Nossa estou a muito tempo participando promos pra ganhar este livro meudeus como eu quero ganhar!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Eu quero muito esse kit e talvez um dia eu consiga ganhar!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  44. Keru keru keru
    torcendo p ganhar ^^

    ResponderExcluir
  45. Essa uma das melhores promoções que esta rolando entre todos os blogs que conheço, parabéns por te-la aqui também...beijokas elis!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Eba sorteio de livro, ferias necessita de novas historias!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Oie!

    Que o ano 2011 seja tudo de bom! E traga do inicio ao fim, muita paz, saúde , Amor e sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir