Eu sei que estou atrasada (recebi esses livros na semana passada), mas meus últimos dias tem sido uma loucura só! rsrsrs
Enfim, vamos lá. Cortesias da Editora Novo Conceito.
Recebi um kit lindo lindo do fofíssimo "Beijada Por Um Anjo" (com direito a almofadinha de penas e tudo!) e também o livro "Noites de Tormenta" (que com certeza irá me fazer chorar), do ótimo escritor Nicholas Sparks. A fotinho está abaixo e atentem-se a alguns detalhes: Vocês não estão bêbados a ponto de ver dobrado, são 2 exemplares de cada mesmo! Um pra cada sorteio que irei fazer muito em breve aqui no blog!

PS: me perdoem pela qualidade da imagem, mas quando eu tirei já era noite e foi do meu humilde celular. =/

Beijada Por Um Anjo - Vol. 1
Elisabeth Chandler
“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan”

O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

Noites de Tormenta
Nicholas Sparks

Aos 45 anos, Adrienne Willis repensa toda a sua vida quando o marido a abandona por uma mulher mais jovem. Com o coração partido e em busca de descanso ela segue para a pequena cidade de Rodanthe, na Carolina do Norte, para cuida da pousada de uma amiga, Quando uma tempestade terrível se aproxima, Adrienne começa a achar que sua fuga perfeita está arruinada - isso atá a chegada do novo hóspede, o Dr. Paul Flanner. Aos 54 anos, o médico chega a Rodanthe para repensar sua profissão e relação com a família. Agora, em meio à tempestade que os cerca, os dois seres feridos procurarão conforto um nos braços do outro - e esse único fim de semana despertará sentimentos que irão acompanhá-los pelo resto de suas vidas. O título desse livro foi mudado de O Sorriso das Estrelas para Noites de Tormenta depois do sucesso do filme, que agora compõe também a capa do livro.

Tenho que dizer que ameeeeeeei a amolfadinha-travesseiro de peninhas. Muito apopriado! rsrs E além disso veio em uma caixinha bem fofa e de quebra um marcador de páginas do livro.
Já terminei de ler o livro e logo, logo postarei a resenha. Também estou finalizando o "Noites de Tormenta" e logo iniciarei uma promo. Fiquem ligados. =P

E aí, qual promoção vocês querem que eu comece primeiro? =D

6 Comentários

  1. Eu quero as duas...rsrsrs...
    Bjos!!!
    http://sentimentonoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Beijada por um Anjo está na minha lista para eu comprar, mas o que eu quero mesmo, é ganhar o kit completo!!

    ResponderExcluir
  3. Q vakaaaa
    Eu quero noites de tormenta :(

    ResponderExcluir
  4. aii obrigada pela visita.. e já estou seguindo seu blog tb.. e adorando..

    tb quero de noites de tormenta o sorteio

    bjssss

    ResponderExcluir