Demorei um pouquinho pra postar porque estava muitíssimo enrolada ontem (e por um lado foi bom deixar vocês no suspense hehehe), mas já fiz o sorteio e já sei quem foi a ganhadora. Há! =P
O sorteio foi realizado através do site http://www.randon.org e a ganhadora tem um prazo de 48 horas para responder o e-mail com os dados para envio senão farei um novo sorteio.

Fiquei muito feliz em ver várias pessoas participando, mas é com prazer que anuncio que a ganhora do livro autografado "Pobre Não Tem Sorte" é:

Jessica, já enviei um e-mail pra você. Parabéns!

11 Comentários

  1. Sou uma pobre sem sorte, mesmo! rsrsrsr

    bjs e parabéns, Jessica!

    ResponderExcluir
  2. Poxa queria tanto, mas não deu.. :(

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Sortuda!!
    Beijos**
    Vanessa
    SP/SP.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Etá não fui eu? Xiiiiii acho que não participei dessa promoção, que mancda.

    ResponderExcluir
  6. Por um não foi eu, nossa, mas fazer o que, pobre não tem sorte, né?!

    Beijos.
    girlspoiled.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aaah nem participei pq já tenho rsrsrs
    parabéns pra sortuda

    ResponderExcluir
  8. Eba, eba, eba!!!!!
    xD

    Aaaiii nem acreditoooo!!!! Huhuhuhuhuuh

    \o/

    Autografado pela Leila, OMG!!!!

    Vou responder o e-mail!!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. sniffff... q pena, não ganhei!!!!Mas parabenizo a sortuda!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Michelle!
    Obrigado por seguir o meu blog!
    Também adorei o seu.
    Vou querer fazer parceria sim! Posso colocar o seu banner lá?
    Nossa que promo legal, pena que não participei.
    beijos =*

    ResponderExcluir