Mais uma novidade aqui no blog!
Toda semana irei postar uns 3 livros que tenho vontade de ler e ainda não consegui (hihihihihi) baseada na minha lista no Skoob, assim quem já leu pode comentar dizendo se vale a pena ler ou devo esquecer a idéia. =P
Pra começar, alguns que sempre tive vontade de ler, mas não sei porque não os comprei ainda:

O Diabo Veste Prada
Lauren Weisberger

Neste irresistí­vel romance, o leitor irá conhecer Andrea Sachs, uma jovem recém-formada que conquista um emprego que deveria deixar roxas de inveja milhares de garotas: o de assistente de Miranda Priestly, reverenciada editora da revista Runway Magazine, a mais bem-sucedida revista de moda do momento. Logo ela percebe, porém, que o emprego pelo qual um milhão de meninas dariam a vida para ter pode simplesmente acabar com a dela.




A Guardiã da Meia-Noite
Sarah Jane Stratford

Mesclando realidade histórica e ficção, Sarah Jane Stratford narra, em seu primeiro romance, uma aventura que se passa durante a Segunda Guerra Mundial e tem como protagonista a bela vampira Brigit.O Terceiro Reich declara guerra à Europa querendo livrar o continente de todas as linhagens que considera impura. Os vampiros serão mais um de seus alvos. Com o objetivo de combater esta ação nazista, Brigit e mais quatro de seus companheiros são enviados a Berlim pelo tribunal londrino de vampiros. A milenar Brigit, longe de seu amado Eamon, enfrentará o desafio mais difícil de sua vida: uma fuga ousada do continente guardando uma preciosa carga que é a única esperança de triunfo em sua missão. 

Academia de Vampiros - Aura Negra - Vol. 2
Richelle Mead

A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si. 

7 Comentários

  1. Tá tbm quero leer, GRRR.rs E Aura Negra, ainda nem li o 1° da série :/

    ResponderExcluir
  2. Já li os 2 de baixo (Guardiã e Aura), mto bom !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, ainda não li A Guardiã da meia noite, mas dizem que é ótimo.

    Já li até o 5º livro da série Academia de Vampiros e recomendo, cada livro fica melhor, ainda não encontrei uma série vampiresca que tivesse tanta emoção, vc vai amar, bj

    ResponderExcluir
  4. Como vc ainda não leu Aura Negra?

    ResponderExcluir
  5. Diabo Veste Prada é ótimo. Eu adorei o filme e vi várias vezes, mas o livro distoa um pouquinho do que é mostrado no filme, o que é bom. Na minha opinião, vale a leitura!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Michele!
    É a primeira vez que venho aqui e adorei!
    Infelizmente, também não li nenhum dos três ainda!
    Beijos,
    Náh

    ResponderExcluir
  7. Bom, o Diabo veste prada é muito bom, melhor que o filme.
    E Aura negra, o que posso dizer?? Já li até o 5°, e um é melhor que o outro!!
    É ótimo!!
    Guardiã da meia noite ainda não li, mas seria uma boa ideia.

    ResponderExcluir