Em parceria com a Editora Sextante (@sextante), recebi pelo correio o livro "O Aleph", do escritor Paulo Coelho. Junto com o livro vieram vários marcadores de página. Adorei!
Assim que eu terminar de ler, posto a resenha, ok?


O Aleph
Paulo Coelho

O Aleph marca a volta de Paulo Coelho às origens. Num  relato pessoal franco e surpreendente, ele revela como uma grave crise  de fé o levou a sair à procura de um caminho de renovação e crescimento  espiritual.
Para se reaproximar de Deus, o mago  resolve começar tudo de novo: viajar, experimentar, se reconectar às  pessoas e ao mundo. E assim, entre março e julho de 2006, guiado por  sinais, visita três continentes – Europa, África e Ásia –, lançando-se  em uma jornada através do tempo e do espaço, do passado e do presente,  em busca de si mesmo.
Ao longo  da viagem, Paulo vai, pouco a pouco, saindo do seu isolamento, se  despindo do ego e do orgulho e se abrindo à amizade, ao amor, à fé e ao  perdão, sem medo de enfrentar os desafios inerentes à vida.
Da mesma  maneira que o pastor Santiago em O Alquimista, o escritor descobre que é  preciso ir para longe a fim de compreender o que está perto. A  peregrinação o faz se sentir vivo novamente, capaz de enxergar o mundo  com olhos de criança e de encontrar Deus nos pequenos gestos cotidianos.

5 Comentários

  1. Não consegui gostar do Paulo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle !
    Uau quantas resenhas . Adorei !
    Seu blog é muito legal !
    Sobre o Paulo Coelho ele marcou gerações não é ?! Eu mesma li muitos livros dele na minha adolescência.
    Super beijo
    Luka ( Quem lê faz seu filme )

    ResponderExcluir
  3. Ganhei este livro no clube do livro, to louca pra ler. Apesar de ter uma aversão aos livros do Paulo Coelho sem nem mesmo ler, minha tia me aconselhou, disse q os livros dele são ótimos. Portanto, o prox q lerei é ele.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi, mulher como tu conseguiu parceria com a sextante? Enviei e-mail pr eles e eles nem me responderam, será que é pelo número de seguidores? Ei, me dá uma dica? Como vc fez para inserir esses botoon's do skoob, orkut, face e tals?
    E ah, participe da promoção que está rolando lá no eu blog, tá mara. bjus
    http://danfalandodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir