Assim que eu terminar de ler, posto a resenha, ok?
O Aleph
Paulo Coelho
O Aleph marca a volta de Paulo Coelho às origens. Num relato pessoal franco e surpreendente, ele revela como uma grave crise de fé o levou a sair à procura de um caminho de renovação e crescimento espiritual.
Para se reaproximar de Deus, o mago resolve começar tudo de novo: viajar, experimentar, se reconectar às pessoas e ao mundo. E assim, entre março e julho de 2006, guiado por sinais, visita três continentes – Europa, África e Ásia –, lançando-se em uma jornada através do tempo e do espaço, do passado e do presente, em busca de si mesmo.
Ao longo da viagem, Paulo vai, pouco a pouco, saindo do seu isolamento, se despindo do ego e do orgulho e se abrindo à amizade, ao amor, à fé e ao perdão, sem medo de enfrentar os desafios inerentes à vida.
Da mesma maneira que o pastor Santiago em O Alquimista, o escritor descobre que é preciso ir para longe a fim de compreender o que está perto. A peregrinação o faz se sentir vivo novamente, capaz de enxergar o mundo com olhos de criança e de encontrar Deus nos pequenos gestos cotidianos.
Não consegui gostar do Paulo!
ResponderExcluirOlá Michelle !
ResponderExcluirUau quantas resenhas . Adorei !
Seu blog é muito legal !
Sobre o Paulo Coelho ele marcou gerações não é ?! Eu mesma li muitos livros dele na minha adolescência.
Super beijo
Luka ( Quem lê faz seu filme )
Não gosto do Paulo Coelho.
ResponderExcluirGanhei este livro no clube do livro, to louca pra ler. Apesar de ter uma aversão aos livros do Paulo Coelho sem nem mesmo ler, minha tia me aconselhou, disse q os livros dele são ótimos. Portanto, o prox q lerei é ele.
ResponderExcluirbjsss
Oi, mulher como tu conseguiu parceria com a sextante? Enviei e-mail pr eles e eles nem me responderam, será que é pelo número de seguidores? Ei, me dá uma dica? Como vc fez para inserir esses botoon's do skoob, orkut, face e tals?
ResponderExcluirE ah, participe da promoção que está rolando lá no eu blog, tá mara. bjus
http://danfalandodelivros.blogspot.com/