A Galera Record, editora parceira do blog, está com novos lançamentos super legais e que valem muito a pena vocês aproveitarem. Logo abaixo, alguns resumos de cada livro. Divirtam-se!

Swoon - Amor Além do Tempo
Nina Malkin

A cidadezinha de Swoon, em Connecticut, não é nem um pouco parecida com a agitada metrópole de Nova York, onde Candice nasceu. Presa em uma antiga casa de fazenda junto à família de seus tios, ela deveria se concentrar em estudar e se recuperar de um grande trauma.
Mas se Candice achava que nada acontecia em Swoon, estava muito enganada. No equinócio de outono, sua prima Penelope - um perfeito exemplo da bondade, inocência e perfeição da Nova Inglaterra - sofre um grave acidente e começa a agir de forma muito estranha: suas unhas à francesinha passam a ser pintadas de vermelho-sangue e ela desenvolve uma curiosa aversão a calcinhas...
Candice sabe que algo está controlando de sua prima e definitivamente não é nada de bom. Dentro do corpo louro e perfeito de Penelope, há outra pessoa... um espírito antigo e muito sedutor: Sinclair Youngblood Powers. Mais de duzentos anos atrás, Sin foi culpado pelo assassinato de sua esposa e executado injustamente pelos poderosos da cidade. Agora, seu objetivo é um só: vingança.
O problema é que as atitudes de Sin não afetam somente Penelope e Candice; a cidade toda parece estar dando vazão aos seus instintos: violência, adultério, sensualidade à flor da pele... Os habitantes de Swoon, antes tão controlados, estão enlouquecendo. Decidida a exorcizar o demônio, Candice acidentalmente o transforma em um rapaz de carne e osso. Seu adversário agora está ainda mais poderoso e irresistível, mas é preciso destruí-lo antes que a cidade inteira sucumba aos poderes de Sin. Pena que ela está cada vez mais apaixonada por ele.

Vale dos Dragões
Salamanda Drake

Você já conhece Clara e seu dragão, o inteligente Dançarino do Céu. Também já foi apresentado a suas amigas Breena e Wony, aos dragontários e a terrível Hortense, e às maravilhosas Ilhas de Bresal... Agora é hora de montar em seu dragão favorito e embarcar em mais uma incrível aventura em um lugar onde a paixão por voar é mais importante do que tudo!
Clara agora já demonstrou que seu talento montando dragões é comparável ao de sua mãe, uma ginete sensacional. Quando está em uma competição pelas rosetas, ninguém é melhor do que ela e Dançarino do Céu... A química entre os dois está além de qualquer coisa já vista no Vale dos Dragões ou em qualquer outro haras da região.
Por outro lado, todo esse talento e boa sorte estão começando a gerar alguns problemas... Sua amiga Breena, antes uma das ginetes de destaque do haras, está numa maré de azar e parece acreditar ter sido deixada de lado - para ela, perder a competição significa perder a vaga na esquadrilha de guarda, seu maior sonho! E será que isso não pode ser um pouco por culpa de Clara, sempre roubando as atenções de todos?
É claro que Hortense vai ser aproveitar desse clima estranho entre as duas melhores amigas para disseminar seu veneno... Logo Clara e Breena estão brigando, e a arrogante filha do Grão-Lorde só pensa em tirá-las do caminho para ganhar o Campeonato das Ilhas! Mas essas brigas podem ser mais sérias do que parecem e, se as duas meninas não se entenderem rapidamente, uma tragédia pode acabar acontecendo.

Os Diários de Carrie
Candace Bushnell

Para quem se apaixonou pelas aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, agora é a hora de saber como tudo começou. Abra o diário de Carrie e descubra os pensamentos da protagonista mais querida de Nova York antes de chegar à Grande Maçã.


A Garota Nova - As Leis de Allie Finkle Para Meninas - Vol. 2
Meg Cabot

Quando se começa em uma nova escola, é preciso usar algo legal.
É o primeiro dia de aula de Allie Finkle na Pine Heights Elementary! E tem mais: ela finalmente conseguiu seu gatinho, o primeiro da ninhada de Lady Serena Archibald, uma gata linda - e de pedigree.
Ser a nova na escola tem suas vantagens - novas amigas, novos professores -, mas também está se tornando assustador: uma das meninas da turma nova de Allie, Rosemary, não gosta dela. Na verdade, ela ameaça Allie todos os dias... Rose é a típica valentona e até os meninos tem medo dela.
É claro que todos parecem ter uma opinião sobre como Allie deve lidar com a situação. Aulas de boxe, reclamar com a professora ou fugir? Até sua avó, que vem visitar a família e a nova casa, tem uma opinião. Mas como saber quem está certo e o que fazer? Allie nunca poderia imaginar que ser a garota nova seria assim tão difícil, e talvez tenha que amadurecer e acreditar que o inimigo nem sempre é o que parece. Afinal, as coisas não podem piorar - é uma lei!
As leis de Allie Finkle para meninas: A garota nova é o segundo livro de Meg Cabot para as pré-adolescentes e continua as aventuras da jovem Allie, uma heroína divertida que vai fazer de tudo para seguir suas próprias leis, mesmo que isso resulte em alguns problemas.

Diários do Vampiro - Reunião Sombria - Vol. 4
L.J. Smith

Contém spoilers pra quem ainda não leu os outros livros da série!
Apesar de para sempre marcados pela tragédia, Bonnie, Meredith e Matt tentam retomar o rumo de suas vidas. Até que sonhos e premonições alertam Bonnie que um mal antigo e poderoso ameaça todos e é preciso buscar ajuda. Com a morte de Elena, Stefan e Damon deixam Fell’s Church e voltam a vagar pelo mundo sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Mas um chamado inesperado os coloca novamente no caminho de Elena — e daqueles que ela ama. Presa entre a vida e a morte, Elena permanece ligada a Stefan, por quem se sacrificou. Mas, quando um grande perigo ameaça a cidade e seus amigos, o destino oferece a ela mais uma chance de reencontrar o amor. 
Leia a resenha no blog.

90 Livros Clássicos Para Apressadinhos
Henrik Lange

Um livro sobre os melhores livros já escritos. Clássicos da literatura que você precisa conhecer. E, se você ainda não conhece, essa é sua chance de ler todos eles de uma vez. Mas, se já leu, pode lê-los de novo e testar sua memória. Em quatro quadrinhos ilustrados, você saberá toda a trama de cada título e poderá ler 90 livros em algumas horas. Ótimo para apressadinhos e para qualquer um que ame os livros.



Gossip Girl - Os Carlyle
Cecily von Ziegesar
 
Blair, Serena e Nate tiveram seu tempo de glória. Até agora. Um novo trio chegou à Nova York, trazendo uma boa bagagem de... escândalos!
Baby, Avery e Owen Carlyle são de Nantucket, Massachuttes, e, sim, eles têm pedigree. Netos de Avery Carlyle, uma das mais sofisticadas damas da sociedade nova-iorquina recém-falecida, os trigêmeos se mudam para o apartamento que pertencia a Blair e sua família e estão prontos para fazer de Nova York seu novo playground.
Linda e loura, Avery é uma aspirante a "mais popular do colégio". Já Baby não tem nada de naive, e está bem confortável no perfil de bad girl. A e B terão que enfrentar a Constance Billard School for Girls, e sabemos como aquelas escadarias podem ser cruéis. Antes mesmo do primeiro dia de aula, Avery já tem uma inimiga: Jack. Um das mais ricas e detestáveis garotas da Constance - e por que não do Upper East Side? -, Jacqueline sabe bem como transformar em um inferno a vida de qualquer um; e é exatamente isso que ela planeja para A. Ao contrário da irmã, Baby não quer ser aceita no colégio nem fazer novas amigas: ela prefere ser expulsa e voltar para Nantucket, onde está o namorado (e, ah, as intermináveis farras na praia).
Enquanto isso, Owen está matriculado na St. Jude's. Um gato que nunca dispensa a sunga, ele não precisa se preocupar com a popularidade e pode escolher os amigos, amigas e, claro, namoradas. Mas uma paixão misteriosa durante as férias parece ter pegado o rapaz de jeito...
O verão pode ter acabado, mas para os Carlyle as coisas só estão começando a esquentar!

Gregor e a Segunda Profecia - Vol. 2
Suzanne Collins

Nos meses que se seguiram desde que Gregor encontrou o estranho Subterrâneo debaixo de Nova York, ele jurou jamais voltar. Mas quando outra profecia, desta vez sobre um misterioso rato branco chamado Bane, declara ser necessária a ajuda de Gregor, os Subterrâneos sabem que a única maneira de fazê-lo participar da aventura é raptando sua irmã menor, Boots.
Agora a nova missão de Gregor faz com que o menino reencontre o morcego, Ares, e a rebelde princesa Luxa, assim como novos aliados. Todos precisarão atravessar o vasto Caminho d'Água em busca de Bane, e enfrentar os perigos mortais que ele oculta.
Gregor então enfrentará a possibilidade de perder o que mais importa em sua vida, e terá de fazer escolhas de vida ou morte, que vão determinar o futuro do Subterrâneo. Seu coração lhe diz que está fazendo o que é certo - mas será que ele sobreviverá para descobrir?
Gregor e a SegundaProfecia é o segundo volume da série iniciada por Gregor, o guerreiro da Superfície. Os leitores de todas as idades irão se emocionar e perder o fôlego com essa nova aventura de Gregor, Boots, e todos os mistérios e belezas do mundo do Subterrâneo.

Fallen
Lauren Kate

Lançamento no fim do mês.
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

7 Comentários

  1. Estou louca pelo livro Fallen, Os Diários de Carrie e lógico Os diários do Vampiro...rsrs...Quase não quero nada né?
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos lançamentos maravilhosos!
    Haja tempo para ler tudo isso! Queria ter mais tempo =/

    Beijos!
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Adorei aqui!To seguindo já =)
    Quero muito ler Fallen e 90 Livros Clássicos Para Apressadinhos


    bjos

    ResponderExcluir
  4. oie flor ...

    blog super fofo ... retornando a visitinha que tu fez no meu blog ... ja estou te seguindo tbm :D
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi... a Galera ainda vai me falir rs ... quero muito Swonn, os diarios de Carrie e Fallen... ai ai rs Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Não posso nem ver esse slivros da Meg q dá até um aperto no coração. Faz mt tempo q não leio um livro dela, ó dó!!! :(

    ResponderExcluir
  7. Belíssimas novidades, dá vontade de ler tudo de uma vez só, mas haja tempo né!!!!
    Beijão
    Ah, você ganhou uma nova seguidora!!!!
    Vanessa - Blog Leituras Pontocom

    ResponderExcluir