Olá! Esse post é para avisar a vocês sobre a parceria realizada com a Ide@ Editora e para falar um pouco mais sobre o novo lançamento 'O Senhor das Sombras', segundo livro da Trilogia Goldhine que foi iniciada em 2008 com o livro 'Filhos de Galagah', e culminará com 'Enelock', último livro da série.
No melhor estilo mítico da Literatura Fantástica, O Senhor das Sombras traz toda a aventura e o mistério que um aficcionado pelo gênero espera de uma grande obra. Para os leitores que estão iniciando neste universo de ficção, O Senhor das Sombras é também um grande livro, uma vez que a habilidade com que o autor constroi cenários fantásticos e personagens imaginários faz com que o leitor fique bastante a vontade entre as páginas de sua Literatura.


O Senhor das Sombras, Leandro Reis - 1º edição, 2010
Volume 2
Páginas: 352
Preço de capa: R$49,90


Sinopse: O Senhor das Sombras é o segundo volume da trilogia “Legado Goldshine”, iniciada por Leandro Reis em Filhos de Galagah. Neste livro, o autor dá continuidade à missão da princesa Galatea na busca pela segunda runa. A aventura, agora, toma proporções épicas, e muitos mistérios deixados pelo primeiro volume, Filhos de Galagah, são respondidos, além das novas intrigas que são acrescentadas à trama.

Nesta sequência, Leandro Reis aprofunda o drama da bruxa vermelha, Iallanara Nindra, que, exposta aos seus maiores conflitos, é obrigada a fazer uma escolha crucial: matar sua única amiga e protetora, ou traí-la? Sukemarantus, manifestação do Mal, que tem o poder de controlar toda sorte de criaturas das trevas, lança mão de seus recursos mais vis para atingir seus sombrios objetivos.
Enquanto isto, a busca de Galatea segue por rumos inimagináveis, levando-a às tribos bárbaras das planícies do sul, uma sociedade ímpar e desunida, berço de poderosos guerreiros, essenciais para o sucesso desta nova cruzada.

Neste livro, inúmeros desafios testarão nossos heróis fantásticos. Muitos sacrifícios serão necessários, enquanto o maior dos perigos se esconde dentro do próprio grupo. Nessa aventura, o fracasso espreita, ávido por um simples deslize, escondido nos cantos mais improváveis da história.


O Senhor das Sombras, Leandro Reis - 1ª edição, 2008
Volume 1
Páginas: 352
Preço de capa: R$46,00


Sinopse: “Filhos de Galagah traz a você, personagens inesquecíveis que irão lhe acompanhar neste mundo de glórias e tragédias. Heróis nobres e companheiros de passado sombrio que põem em prática o treinamento de uma vida.

Galatea é uma heroína de ideais virtuosos, filha do rei e Campeã Sagrada de sua religião, que parte para uma busca ordenada por seus sacerdotes, dragões. Iallanara é uma bruxa rejeitada pela sociedade, uma assassina fria presa a um ser cruel e misterioso. Ela se juntará à Campeã Sagrada para proteger-se e tentar buscar sua liberdade, criando um relacionamento de mentiras e desconfianças. Por último, Gawyn um elfo criado por humanos, e Sephiros, um elfo forjado para a batalha, serão convidados a proteger estas mulheres, entrando em uma convivência mais intrigante que qualquer aventura.

A jornada os levará à lendária Lemurian, a cidadela invertida, onde o destino decidirá o sucesso ou fracasso na sua busca.”
  


Sobre o autor:

Leandro “Radrak” Reis, 30 anos, mora em São José dos Campos-SP. Fascinado pelas estórias de dragões, elfos e magia, imaginou todo um mundo de fantasia chamado Grinmelken e, neste segundo livro, desenvolve mais profundamente esse cenário. Leandro Reis é um grande fabulador que manuseia como ninguém os elementos de construção de universos fantásticos imaginários.
Além deste livro, o autor constantemente publica contos, todos relacionados ao mesmo cenário. Esperança Corrompida, A Dama Noturna, Batismo de Fogo, Sacrifícios, Olhos de Herói e Ecos de Segredos Esquecidos, são alguns exemplos, todos publicados em Coletâneas ao longo dos últimos anos.
Seu reconhecimento, adquirido em um curto período de tempo, aumenta cada vez mais, devido ao trabalho feito nos livros e mantido, com grande dedicação, em seu site.
Leandro também se destaca como um dos precursores e profissionalizadores do book trailer. Tanto Os Filhos de Galagah, quanto a sequência O Senhor das Sombras, possuem book trailers com qualidades de imagem, som e vídeo impressionantes, sublinhando ainda mais a seriedade de histórias como esta, que vem ganhando cada vez mais credibilidade e espaço no Brasil. Ambos os trailer participaram do Festival da Bibliofilmes deste ano.

Conheça melhor esse universo em: www.grinmelken.com.br
Para contatar o autor mande e-mail para  radrak@gmail.com 
Para contatar a Idea Editora mande e-mail para comunica@ideaeditora.com.br

4 Comentários

  1. Obrigada por ter comentado no meu blog (www,viverparaler.blogspot.com), eu adorei o seu e estou seguindo e iria adora se vc tbm seguisse o meu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. EEE mais uma parceriaaa
    parabéns!!!!
    Será q esse livro é bom??? to curiosa

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela nova parceria, fiquei curiosa para conhecer a série. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Michy!!! Parabéns pela nova parceria!!!!!

    A série parece ser bem interessante...

    Bjosss

    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
    www.vieouviporai.blogspot.com


    Obs: Vou colocar no final de semana o seu link lá nos blogs, pq esses dias eu tô meio que rapidinho na net e visitando todos... por isso não se preocupe, pois dessa semana não passa rsssss

    ResponderExcluir