Olá pessoal!!!

Vocês devem ter se perguntado porque o blog não estava sendo atualizado com mais frequência e desde novembro estávamos em um hiatus (quase) eterno. Pois é, depois desse desaparecimento repentino e sem explicação (não me matem, please) pensei bastante e decidi que era hora de voltar com o blog. E nada mais justo do que deixar claro os motivos pelo sumiço.

Talvez vocês tenham notado, mas no ano passado as minhas postagens era mínimas, quase nunca eu aparecia por aqui. O blog estava sendo atualizado pela Iris e pela Anne, apesar de que eu continuava fazendo parte dele por trás das cortinas, com postagens esporádicas e atualizando layout quando necessário. Essa situação acabou causando um desconforto entre nós três e cada uma resolveu seguir seu próprio caminho literário. Opinião cada um tem a sua e é muito difícil lidar quando ninguém entende o lado do outro.
Quando a Iris saiu da equipe, ela apagou seu perfil no blog, o que causou um sério problema: todas as imagens que ela havia postado foram perdidas. Portanto, se encontrarem algum post sem imagem ou com um símbolo de erro por favor me avisem. Demorei um longo tempo incluindo novamente todas as que eu pude, mas posso ter deixado escapar outras, afinal foram quase 3 anos de postagens dela.

Enfim, o blog está de cara nova e daqui para frente voltarei a postar com mais frequência, às vezes com a ajudinha do marido (que depois do Kindle virou um leitor voraz) ou de amigos viciados pela leitura assim como eu.

Espero que gostem e não desistam desse cantinho feito especialmente para quem ama ler e quer estar por dentro das novidades literárias!

Um beijo enorme.

7 Comentários

  1. Que legal você estar de volta! E ainda mais com a ajuda do maridão hahaha é uma boa parceria. beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, agora ele vai ter que me ajudar! rsrsrs
      Obrigada pelo comentário!! ;)
      Bjuss

      Excluir
  2. Que chato esta confusão, mas espero que agora você volte e que tudo corra bem.
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir
  3. Talvez Seja simples <3
    http://talvez-sejasimples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Talvez Seja simples <3
    http://talvez-sejasimples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir