Título: Entre o Agora e o Sempre
Autor: J. A. Redmerski
Ano: 2014
Número de Páginas: 304
Editora: Suma de Letras

Sinopse: Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende.
Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que ela busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto...

Spoiler de "Entre Agora e o Nunca"

Resenha: Oi Povo, tudo bem?
Quando terminei o livro "Entre Agora e o Nunca" fiquei com aquele gostinho de "Quero mais páginas nesse livro", pois o final do livro foi cheio de reviravoltas. "Entre e Agora e o Sempre" é para aquela pessoa que se apaixonou pelo primeiro livro (tipo eu) e que tinha curiosidade de como Andrew e Camryn levaram a sua vida adiante.

No início desse livro encontramos o casal se sentindo os mais felizes do mundo, eles não conseguem acreditar que se passaram apenas 5 meses desde que se conheceram. Afinal, eles enfrentaram tanta coisas juntos, como: a doença de Andrew e a morte do pai dele. Mas agora finalmente parece que as coisas correm bem para os dois, finalmente estão noivos e com lindo bebê a caminho. Bebê esse que não foi planejado pelo casal, mas que será muito bem vindo e completará a alegria deles.
"Sinceramente, acho que nunca vi Andrew sorrir daquele jeito. Talvez naquela noite em que cantei com ele pela primeira vez em Nova Orleans, quando ele ficou tão orgulhoso de mim, mas mesmo assim não sei se alguma coisa poderia ser igualar à cara que ele está fazendo agora." Pág: 16.
Como o destino não consegue ser controlado uma tragédia se abate na vida dos dois e os deixa completamente sem chão. Acertei de primeira o que iria acontecer, mas não quero soltar um spoiler enorme desse livro por isso não vou contar o que aconteceu.

Mas, depois que essa tragédia ocorre, Camyrn fica sem saber como seguir em frente e se afunda novamente na depressão. Andrew não consegue aceitar que seu grande amor se destrua dessa maneira e faz de tudo para tirá-la desse poço sem fundo. Com isso ele propõe que eles coloquem o pé na estrada para tentar curar as feridas, Camyrn não quer aceitar essa proposta porque faz o possível para fingir que esta tudo bem e que sua vida voltará ao normal. Mas Andrew sabe que tudo que está errado e que ela precisa aceitar seus "fantasmas", por que só depois que aceita-lós ela conseguirá seguir em frente e encontrar a paz tão necessária. Depois de tanta insistência eles colocam o pé na estrada e vão se redescobrindo, amadurecendo e aceitando o que a vida e o destino lhes deu.

Como no livro anterior existem cenas de sexo, mas cenas muito bem colocadas pela autora.
" - Você é a coisa mais importante do mundo pra mim - sussurro em seus lábios. - Espero que nunca esqueça disso." Pág: 16.
O que mais me emocionou nesse livro é o amor de Andrew por Camyrn, no primeiro livro acompanhamos a paixão deles e nesse livro acompanhamos um amor sem limites. Andrew faz todo o possível e o impossível para salvar seu grande amor. O final do livro não deixa brecha para uma nova continuação e posso dizer que curti muito o jeito que a autora encaixou tudo.

Nível do vício:

16 Comentários

  1. Oi Iris!
    Esses livros foram uma febre há um tempo atrás, né? Mas eu não li nenhum dos dois.
    Eu sempre acho arriscado quando um autor decide fazer esses livros derivados de outros, mas nesse caso parece ter dado certo porque sua leitura do segundo parece ter sido tão satisfatória quanto a do primeiro ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Por incrível que pareça eu gostei mais do segundo do que do primeiro. Olha que gostei mt do primeiro.

      Excluir
  2. Oi, Iris! Tudo bem?

    Já li diversas resenhas deste livro e sempre me questionei se realmente iria algum dia ler ou não.
    Mas... com sua resenha, me despertou o interesse de verdade!

    Uma frase do livro é realmente fantástica: "Você é a coisa mais importante do mundo pra mim - sussurro em seus lábios. - Espero que nunca esqueça disso"

    Gostei demais! Parabéns! Ganhou um admirador! :)

    Visite-nos e caso queira, siga-nos:
    Irmãos Livreiros

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel,
      Esse foi um dos quotes que mais curti. :D

      Excluir
  3. Oi! Ainda não li o primeiro, e como, está na minha lista, só dei uma olhada pela resenha. Gostei de saber sua opinião, parece que o segundo livro está tão bom quanto o primeiro, deve ser mesmo emocionante. :)
    beijos!
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      O livro é tão bom quanto o primeiro, eu diria que é até melhor! Rsrsrs

      Excluir
  4. Tenho o livro aqui está na fila de futuras leituras RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha Íris! Já li Entre o Agora e o Nunca e Entre o Agora e o Sempre e curti bastante, mas achei que ficou faltando algo neste segundo livro. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Iris,
    Apesar de não ter lido o primeiro, gostei mais da premissa desse.
    E ainda tem o baby, awww

    bjs e tenha uma ótima quarta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana,
      Os dois livros são mt legais para quem curti romance :D

      Excluir
  7. Acabou nesse então? Eu achei que tinha mais um hehe. Eu tenho somente o primeiro livro aqui em casa mas ainda não li, mas gostei bastante do que você falou e acho que vou ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Olá Iris, tudo bem?
    Li os dois livros, e entre o agora e o nunca é um dos meus favoritos, amo muito. mas nesse segundo eu achei que foi muito enrolação sabe? mais para vender. não me encantou. o primeiro é maravilhoso.
    Parabéns pela a resenha, linda.
    Beijos
    Edna
    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir