Título: Felizes para sempre
Série: Quarteto de Noivas
Autor: Nora Roberts
Ano: 2014
Número de Páginas: 304
Editora: Arqueiro

Sinopse: Em “Felizes para sempre”, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo.
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos – a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas – com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo – às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.

Será que o príncipe encantado pode chegar em uma moto?

Resenha: Felizes para Sempre é o quarto e último livro do quarteto de noivas da incrível Nora Roberts. Para conhecer essas amigas incríveis leia as resenhas de Álbum de CasamentoMar de Rosas e Bem Casados.

Nesse livro vamos navegar nas emoções do romance de Parker Brown, a mais sensata e organizada das amigas, rica, inteligente e super talentosa em resolver problemas. Parker sonha com um homem sensível e inteligente que a faça embargar num lindo romance que culmine naquelas promessas de casamento e família com o maravilhoso Felizes Para Sempre. Mas parece que o destino tem outros planos.

Malcolm Kavanaugh é um excelente mecânico, ex dublê de filmes de ação e filho dedicado. Ele é amigo de Del, irmão da Parker, além de jogar Poker com Jack, Carter e outros amigos na casa de Del. Ele faz bem o estilo Bad Boy, quem nunca gostou de um né?!

No decorrer dos livros anteriores Parker e Malcolm já se esbarraram várias vezes, e algumas delas foram no minimo interessantes, comprovando que os opostos se atraem.

 - Ergueu os olhos quando Malcolm se aproximou e lhe estendeu um capacete vermelho-vivo.
 - Vai precisar disso.
 -  Por quê?
 - Segurança acima de tudo, Pernas. - E ele mesmo pôs o capacete na cabeça de Parker e sorriu com um ligeiro ar de zombaria. - Que gracinha.
 - O quê? - exclamou ela, arregalando os olhos. - Se está pensando que vou subir nessa moto…
 - Não quer chegar a tempo para a reunião? Manter a reputação de Rainha da pontualidade e da Eficiência?
...
 - O tempo está passando…
 - Pelo amor de… - Ela engoliu as palavras, se aproximou da moto com aqueles saltos altos e, com os dentes cerrados…
Pág.: 30

Depois de alguns momentos bem interessantes rsrsrs Parker e Malcolm começam a sair, mas Parker não está certa de que ele é a pessoa certa. Com um passado não dito e um humor oscilante, será Malcolm e Parker capazes de “fazer dar certo”?

Nível do vício:

2 Comentários

  1. Oi,
    Então estou com essa série aqui em casa para ler e espero muito gostar dela pois parece que são histórias divertidas e românticas do jeito que eu gosto.
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel,

      sim são histórias divertidas e românticas, fala sobre amor, família e amizade :D

      Adorei.

      Excluir