Título: Entre o Agora e o Nunca
Autor: J. A. Redmerski
Ano: 2013
Número de Páginas: 368
Editora: Suma de Letras

Sinopse: Aos vinte anos, Camryn Bennett tinha uma vida como a de qualquer outra garota de sua idade, estudava, tinha planos de sair da casa dos pais e começar num emprego novo. Porém, internamente, precisava lidar com duras perdas: a morte do namorado em um acidente de carro, o divórcio dos pais e a prisão do irmão. A gota d´água acontece no dia em que o namorado de sua melhor amiga se declara para ela. A partir daí, todas as suas certezas e seus planos se desfazem. Perdida, sem saber o que fazer, ela decide ir para rodoviária e pegar o próximo ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para o Estado de Idaho, o lugar mais longe que pôde encontrar. Mas ela não esperava conhecer Andrew Parrish, um jovem lindo, sedutor e misterioso, que também parece estar fugindo de seus próprios segredos e está enfrentando a doença terminal do pai. O começo da amizade é turbulento. Andrew precisa lidar com uma Camryn bastante desconfiada, mas a convivência ao longo do extenso trajeto acaba por aproximá-los.

Resenha: 
Oi Povo, tudo bem?
"Entre Agora e o Nunca" é um livro que esta na minha lista de desejados a bastante tempo, mas fiquei adiando a leitura por falta de tempo. Nem preciso dizer que me arrependi por não ter lido antes né? Rsrs Sabe aquele tipo de livro super envolvente que não conseguimos larga até o grande final?

No livro conhecemos Camryn ou Cam, uma menina de 20 anos que tinha uma vida normal, mas o destino resolveu bagunçar completamente com tudo. Ela tinha uma família "estável" e um namoro feliz até que um dia, ela recebe a notícia que seu namorado morreu num acidente de carro, para piorar o casamento do seus pais acaba e seu irmão é preso por matar uma pessoa ao dirigir completamente bêbado. Com tudo o que aconteceu, ela não vê a hora de sair de casa e ir morar com sua melhor amiga Natalie. Mas, esse plano vai por água quando no meio de uma festa Damon, o namorado de Natalie, se declara para ela.

Cam tem um emprego que não suporta, uma mãe que vive mudando de namorado, um pai ausente, um irmão preso, um namorado (do qual ela não consegue aceitar a morte) e ainda por cima perdeu sua melhor amiga. Com isso ela resolve juntar algumas coisas e comprar uma passagem de ônibus para qualquer lugar dos Estados Unidos. Ela precisa fugir da sua vida para suportar tantas mudanças.
"Tanto faz aonde eu decida ir, na verdade, porque simplesmente não me importa." Pág: 42
Ela pega um ônibus e vai viajando sem rumo, vendo apenas a estrada e as horas passarem. Até que no ônibus que pega para a Idaho, ela conhece um jovem misterioso e muito bonito chamado Andrew Parrish. Cam gosta de finalmente ter companhia, mas fica super assustada com o encantamento que em pouco tempo sente por ele.
"Ele é atraente, não vou negar. O cabelo curto e espetado, os braços musculosos e as maçãs do rosto esculpidas, as covinhas e o modo como aquela porra de sorriso idiota me faz ficar olhando pra ele mesmo quando não quero. " Pág: 51
Andrew é um cara lindo e com um super coração, mas anda passando por um momento muito complicado da vida. Ele está indo visitar seu pai, que está internado com câncer terminal. Ele optou por pegar o ônibus, pois também precisa fugir da sua própria vida.

Tanto Andrew, quanto Cam estão numa busca pessoal para conhecer a si mesmo e com isso acabam se aproximando cada vez mais e dessa amizade surge um intenso romance. Como a narração do livro é intercalada entre os dois personagens, fica mais fácil entender os dois lado da moeda e se apaixonar pelos dois.

Quando descrevo o romance como intenso, é por que o livro tem cenas de sexo com detalhe bastante picantes, mas nem por isso o livro é vulgar ou perde o clima romântico.
Super indico o livro por que não é apenas um romance, ele ensina diversas lições de vida, como: Conhecimento pessoal, Perda de pessoas que amamos e de aprender a perdoar. Não vejo a hora de começar  “Entre agora e o Sempre.”

Nível do vício:

18 Comentários

  1. Oiii, sempre tive curiosidade de ler essa seire mas meu dinhero ate agora nunca deixou, é cada resenha com tanto elogio que eu ficou cada dia mais curioso...

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Netinho,
      Ahh assim que pintar um dinheiro extra compre o livro pq vale a pena! :D

      Excluir
  2. Oi Iris, li esse livro ano passado sempre tive MUITA curiosidade para ler, resenhas positivas, capa fofa e não me decepcionei adorei a leitura ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza,
      Também adorei a leitura! Já estou lendo o segundo!
      Bjs!

      Excluir
  3. Parabéns pela resenha Iris! Já li Entre o Agora e o Nunca e Entre o Agora e o Sempre e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa,
      Estou lendo Entre o Agora e o Sempre e estou curtindo mt :D

      Excluir
  4. Oi Iris,
    Essa série ta na minha lista, apesar de eu achar estranho esse encontro deles, não é uma coisa da minha realidade haha

    bjs e tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana,
      O encontro deles foi meio surreal. Foi mt sorte, né? hhaahaha

      Excluir
  5. Oi Iris, como vai?

    Eu li esse livro já faz um tempinho, mas curti muito ele na época! Se eu pudesse, leria de novo rs

    Beijos,
    Carol, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Iris!
    Já li várias resenhas elogiosas desse livro, mas não me interessei em ler porque romance não é comigo, rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Ahh vc não iria curti pq tem partes bem melosas! rsrs

      Excluir
  7. Ai sinceramente esse livro parece ser ótimo poxa, gostei da história e também do jeito que parece ser escrita.

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      O livro é ótima e a hist. super envolvente!

      Excluir
  8. Olá Iris,
    Infelizmente, esse livro não me prendeu. De alguma forma, não consegui me conectar aos personagens. Mas, fico feliz que tenha gostado.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas,
      Ah que pena! :(
      Fiquei apaixonada por Andrew!

      Excluir
  9. Oi Iris,
    Li esse livro ano passado e gostei dele, apesar de esperar um pouquinho mais. Na metade do livro eu já meio que tinha adivinhado o que ia acontecer e parece que perdeu um pouco da magia sabe? Infelizmente, mas se puder quero ler a continuação sim...vamos ver.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,
      "Advinhar" o final realmente é um saco.

      Excluir