Título: Bem-Casados
Série: Quarteto de Noivas
Autor: Nora Roberts
Ano: 2014
Número de Páginas: 280
Editora: Arqueiro

Sinopse: Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas.
Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos.
Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor.
Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.
Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.
Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

Resenha: Bem-casados é o terceiro livro do quarteto de noivas da incrível Nora Roberts. Para ler a resenha dos dois primeiros clique em Álbum de Casamento e Mar de Rosas.

O que mais gostei nesses livros foi o fato das personagens interagirem, por serem amigas desde sempre e sócias da Votos, mesmo quando termino um romance vejo o que acontece depois no decorrer dos outros livros, amei rever meus casais. Além é claro de especular o próximo rsrs
Bem-casados conta a história de amor da nossa melhor confeiteira Laurel Anne, amei o nome :D e de Delaney Brown, Del, advogado da Votos.

Por ser irmão mais velho da sua melhor amiga, Parker, Del e Laurel cresceram juntos, mas o que ele não sabe é que ela sempre foi perdidamente apaixonada por ele. Del se sente responsável pelas "meninas", as ama como se fossem suas irmãs também, isso deixa Laurel louca de raiva, pois quer mais que isso e acha que nunca terá.

Num dia estressante Del importuna Laurel com seus cuidados de “irmão” e a deixa furiosa, então ela o beija para mostrar que não é sua irmã. Del é claro fica frustrado e confuso, após sentir uma pontada de ciúmes de a ver dançando com um outro homem, ele decide entrar no jogo.

Sentindo-se uma tola, Laurel abriu o envelope.
Você pode pensar que isto acabou, mas está enganada. Sequestrei seus sapatos. Entre em contato comigo em até 48 horas ou será o fim dos Prada.
Laurel emitiu um som entre uma risada e um xingamento enquanto Parker lia por cima do seu ombro.
Pág.: 75

Parker, Laurel, Emma e Mac são melhores amigas, mas apesar disso tiveram vidas completamente diferentes. Laurel e Mac vieram diferentes problemas familiares, enquanto Parker é rica e Emma tem uma família sólida e estruturada.
Por isso Laurel tem um ponto fraco, e é claro ninguém melhor que a mãe de Mac, a terrível Linda para se aproveitar disso.

 - Você acha que ter conseguido levar Delaney Brown para cama a torna um deles? - Dessa vez Linda riu, um trinado radiante. - Ah, sim, eu sei tudo sobre isso. Muitas pessoas sabem, e adoram falar.
… Um Brown não vai se casar com alguém que não seja da classe dele, querida. E você não tem nenhuma classe.
Pág.: 204

E agora?! Com personalidades difíceis e um grande orgulho entre eles, será que esse lindo casal irá superar esse desafio? Vamos torcer para que sim.
Nível do vício:

14 Comentários

  1. Oi querida,
    Estou com o primeiro livro dessa série aqui em casa para ler ainda mas não tive tempo. Adoro os livros da Nora e tenho certeza que vou me apaixonar por essa série.
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, essa é a primeira vez que li os livros da Nora Roberts e tenho gostado bastante. Me indica algum?

      Bjs!

      Excluir
  2. Oii
    Tenho vontade de começar essa série, os romances da Nora são sempre uma boa pedida.
    E gosto do tema haha mas eu não trabalharia com isso hahahahah

    bjs e tenha um ótimo domingo
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs nem eu Nana. Adorei participar de cada passo do meu casamento junto com meu marido, mas fazer isso para o resto da vida, nem pensar rsrsr

      Excluir
  3. Oi, Anne.

    Acredita que ainda não li nenhum livro da Nora Roberts. Mas eu estou quase comprando o Box de Quarteto de noivas. Sempre leio resenhas positivas e estou bem animada com a leitura. Quero conhecer essas amigas e suas histórias.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a amizade entre elas, são super sinceras e diretas rsrsrs amigas de verdade e não de meias palavras.

      Bjs!

      Excluir
  4. Olá, Anne!
    Morro de vontade de ler Nora Roberts. Minha intenção era começar pela série Mortal, porém, o preço é tão salgadinho e é uma série enorme. Talvez, acabe começando ler algo da autora, por essa quadrilogia mesmo.


    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite, acabou de lançar toda a série, então já já deve ter uma promoção :D

      Excluir
  5. oie Anne
    eu amo essa série, mas ainda não li esse livro. Amo os romances, e a relação entre as quatro amigas. Sem contar que sempre fico envolvida nos preparativos dos casamentos.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Anne!
    Tenho muuuita vontade de ler essa série!
    Os romances parecem ser ótimos e a amizade das personagens também!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oii,
    Sou doida por essa série!
    Sua resenha ficou ótima...

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acredito que o casal supera sim, até porque, Nora é bem generosa na hora de escrever suas histórias.
    Ainda não li nenhum volume da série. Mas estou acompanhando o primeiro, ainda rs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah bom saber que ela sempre cria bons finais rsrsrs

      Gosto de um final que me surpreenda, mas tem momentos em que precisamos de um romance feliz :D

      Bjs!

      Excluir