Título: Paixão Sem Limites
Autor: Abbi Glines
Ano: 2014
Número de Páginas: 192
Editora: Arqueiro

Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Resenha: Oi Povo,
“Paixão Sem Limites” é um livro que demorei um bom tempo para ler e hoje me arrependo mortalmente! Rsrs É livro envolvente, Abbi consegue prender o leitor de uma maneira intrigante, passei o livro inteiro pensando: “O que Rush esconde?”. Tive diversas ideias e não acertei. Pode até parecer coisa de maluco, mas não acertar me deixou ainda mais curiosa com o resto da série. O livro tem várias cenas quentes, por tanto não deve ser lido por crianças. Ainda não tinha lido nenhum livro que pudesse ser considerado hot, por falta de tempo e interesse nos enredos.

Blaire tem apenas 19 anos, mas tem mais experiência de vida que muito adulto não possui. Ela perdeu a irmã gêmea, num acidente de carro quando ainda era criança. Seu pai por se sentir responsável pelo acidente resolve abandona Blaire e sua mãe a própria sorte. Elas conseguem sobreviver ao abandono e vão levando a vida, até que um dia a mãe dela descobre que esta com câncer. A vida de Blaire vira de cabeça para baixo e ela passa a viver apenas para cuidar da mãe. Após a morte de sua mãe, ela é obrigada a vender a casa onde elas vivem para poder arcar com as depesas médicas. A única maneira que ela encontra de sobreviver e procurando o pai que a abandonou. O pai dela já tem uma nova família e leva uma vida cheia de luxo, ele a convida para morar um tempo na sua casa. Quando Blaire chega na casa do pai e da de cara com uma mansão de luxo, onde seu pai não esta, pois viajou para Paris e seu irmão postiço não curtiu nem um pouco a sua chegada, ela quase pira.
Tive que vender a casinha que a minha avó nos deixara para pagar as últimas despesas médicas da minha mãe. Tudo que me restava eram as minhas roupas e a picape. Ligar para o meu pai depois de ele não aparecer nem uma vez sequer durante os três anos da batalha da minha mãe contra o câncer foi complicado. Complicado, mas necessário: ele era o único parente que me restava.
Rush fica completamente infeliz com a chegada de Blaire. Ele preferia não ter mais um sangue suga na sua cola. Por ser filho de um grande astro de rock e ter dinheiro a perde vista, sua mãe sempre acaba se casando com interesseiros. Ele é lindo e sabe disso, e tem orgulho de ser aproveitar de todas as mulheres possíveis e dispensa-lás depois.
– A gasolina acabou. Eu tenho 20 dólares na bolsa. Meu pai fugiu e me abandonou depois de me dizer que me ajudaria. Acredite em mim: ele era a ÚLTIMA pessoa para quem eu pediria ajuda. E não, eu não uso maquiagem. Tenho problemas mais graves no momento do que ficar bonita. E agora, você vai chamar a polícia ou um reboque? 
Ele resolve deixar Blaire morar na sua casa até o pai dela e sua mãe voltarem de Paris por pura pena, afinal a garota não tinha onde cair morta. Com o passar dos dias ele descobre que Blaire é completamente diferente do pai e que também já sofreu demais apesar da pouca idade. Eles acabam se aproximando mesmo sabendo que isso não deveria acontecer, mas morando de baixo do mesmo teto fica complicado resistir. Eles acabam se apaixonando e vivendo essa paixão de maneira intensa. O único problema é que Rush tem um segredo guardado do qual Blaire não pode descobrir. Que segredo será esse? Isso irá atrapalhar o relacionamento dos dois?

Nível do vício:

6 Comentários

  1. Oi Iris! Eu também enrolei para ler esse livro, e, apesar de não ser o meu preferido do gênero, gostei bastante da história. Também não descobri de jeito nenhum o que era o tal segredo, e adorei a ideia da autora. A única coisa que senti falta nesse livro foi um pouco mais de história dos personagens secundários, que ficaram completamente esquecidos. Mas no geral gostei bastante, e o resto da série (até onde eu li) continua muito bom.

    Beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri,
      Ahh que boa noticia quero ler o resto da série logo!

      Excluir
  2. Oi, Iris!
    Eu sempre escuto bons comentários sobre essa autora, o livro dela parece se tratar de um romance bem instigante. Porém, estou focada em diminuir a pilha de não lidos da minha estante hahaha!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priih,
      Entendo bem o foco para diminuir a pilha hahaaha

      Excluir
  3. Eu acho que toda menina se identifica com esse cara galinha que se acha o gostosão
    quem nunca se envolveu com um desses? haha
    gostei da sinopse
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir