Que tal uma promoção relâmpago e assustadoramente boa?

Participe enviando uma foto sua neste Halloween e a foto mais assustadora irá levar um exemplar do livro "Sonhos Lúcidos - Contos Fantásticos", antologia da Editora Andross com contos que irão te deixar sem dormir de tanto medinho! :)

A promoção irá durar apenas 1 dia então corra, tire uma foto bem horripilante e envie para a gente!

As melhores fotos poderão aparecer por aqui em um post exclusivo em breve. Então capriche no make e boa sorte!

Regrinhas:

- Enviar foto com nome completo para o e-mail viciadospelaleitura@gmail.com
- A foto vencedora será escolhida por nós (e deverá ser beem assustadora!) e poderá ser compartilhada nas redes sociais do blog
- O(a) vencedor(a) irá receber em casa um exemplar do livro "Sonhos Lúcidos" + 1 marcador do blog

PS: Para quem não sabe, eu escrevi um conto que foi publicado neste livro e ele se chama "Por Trás dos Olhos Vermelhos" (merchan báaasico rsrsrs)

Sinopse:
De onde tiram as ideias para suas obras os escritores de fantasia, horror e ficção científica? Têm eles mentes criativas ou simplesmente sonham acordados? Nas páginas deste livro, o inimaginável ganha formas insólitas, capazes de maravilhar até mesmo o leitor mais incrédulo.

Trechinho do meu conto:
"As borboletas em meu estômago deram lugar ao frio na espinha ao olhar para o céu e procurar o sol que, de repente, não estava mais lá. As nuvens tinham tomado conta de quase todo o céu azul, tornando-o escuro e sombrio. Nuvens negras como eu nunca vi, com formas estranhas e exóticas.
O que estava acontecendo, afinal? As pessoas ao redor pareciam sentir a mesma coisa. Aquilo era algo incomum demais para ser verdade."

Link no Skoob
Blog da Andross

2 Comentários

  1. Gostei da promoção Michele e irei participar. Um ótimo final de semana pra ti! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. POXA Ñ TENHO FOTO HORRIPILANTE, SÓ SE COLOCAR A DO MEU PERFIL, SERVE??

    ResponderExcluir