Título: Mar de Rosas
Autor: Nora Roberts
Ano: 2014
Número de Páginas: 288
Editora: Arqueiro

Sinopse: Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância - Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.
Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro.
Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre.
Mar de Rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.

Este romance vai fazer você ter vontade de
dançar num jardim, sob a luz do luar. 

Resenha: Mar de Rosas é o segundo livro da série Quarteto de Noivas, da nossa querida Nora Roberts, cada livro conta a história de uma das quatro amigas que fundaram a empresa de organização de casamentos, a Votos.

Se em Álbum de Casamento conhecemos a fotógrafa Mac, que quase perdeu o amor da sua vida por ter "medo" de compromisso.  Em Mar de Rosas nos deparamos com a mais doce e adorável das quatro amigas, a decoradora Emma Grant.

Ao contrário da amiga, Emma adora romance; Ela sonha em se apaixonar, casar e construir uma família. Afinal depois de crescer em um lar super unido e com pais apaixonados um pelo outro, é compreensível que Emma sonhe com seu príncipe e acredite no amor verdadeiro.

Mas como nem tudo é um Mar de Rosas, a vida segue seu rumo e acaba por enlaçar dois amigos em um romance, que está obviamente fadado ao fracasso, isso porque o pretendente é Jack.

   Emma tinha cheiro de flores, mas Jack não conseguia distinguir quais seriam. Era um buque misterioso e exuberante. Seus olhos eram escuros, suaves, profundos, e a boca... teria um gosto tão bom quanto o do bolo de Laurel?
    Que inferno isso!
     - Olhe, isso com certeza não é lá muito apropriado, portanto, peço desculpas de antemão.
   Pegou-a pelos ombros novamente e a puxou mais para perto. Viu então aqueles olhos escuros, suaves, profundos se arregalarem de espanto um segundo antes de seus lábios tocarem os dela.

Jack é o arquiteto responsável pelas reformas na Votos desde sempre. Ele é amigo de faculdade do irmão da Parker, Del. E por saber que o melhor amigo não veria com bons olhos a investida dele em nenhuma das quatro, ele escondeu sua atração por Emma.

Porém Jack assistiu de perto a difícil separação de seus pais, nunca tendo superado isso ele é um solteiro convicto e não acredita em relacionamentos a longo prazo, pois acredita que a qualquer momento o sentimento que existe entre essas duas pessoas pode mudar.

Tendo visões tão distintas do futuro que pretendem, que rumo essa relação irá tomar?
E agora quem cederá e quem terá seu coração partido?


Nível do vício:

12 Comentários

  1. Quero muito ler esse livro, a história realmente parece ser uma graça!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um romance fofo Carol.
      Espero que goste.

      Bjs!

      Excluir
  2. Oi! Estou muito satisfeita com esta série, apesar de ter achado este livro o mais fraco dos três já lidos. Ainda sim, Emma e Jack são ótimos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Rose,

      me diverti mais nesse do que em Álbum de Casamento.

      Bjs!

      Excluir
  3. Oie...

    Adoro a Nora e faz tempo que não leio nada dela, tô louca pra começar essa série!
    Já tenho aqui em casa e com certeza é uma das minhas próximas leituras
    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa

      depois me diz o que vc achou, é tão bom poder debater os livros que gostamos.

      Bjs!

      Excluir
  4. aaaaaaiiiin, se a resenha é cheia de emoção, imagina o livro todo. #queromuito

    ResponderExcluir
  5. Oi Anne,
    Estou com essa série da Nora para começar a ler e super ansiosa acho que vou adorar. Queria te fazer um pedido hoje também se puder dar uma passadinha lá no blog fiz um post super especial.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/09/divulgacoes-do-vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei escrever essa resenha. Amei o casal.

      Passo sim.

      Bjs!

      Excluir
  6. Owwnn adoro livros de romance, esse parece ser ótimo, só a resenha já me envolveu !!! gostei da trama....

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    nossa estou doida para ler este livro, alias, a série inteira dele rsrsrsr

    bjos

    http://blogvanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que não desisti dessa série por causa do primeiro livro, que não me agradou muito, pois esse me encantou bastante. O casal já se conhece e sabe os anseios e medos um do outro, e mesmo assim eles vão se redescobrindo. O livro também conta com a amizade das meninas e ao mesmo tempo que ficamos sabendo do romance da Emma e do Jack, também ficamos sabendo o que aconteceu co Mac e já tem uma pequena introdução dos outros livros. O livro não traz só um romance, mas também uma bela história de amizade. Só não gostei do fato da autora tão ter mostrado muito o Jack, ele não aparece muito.

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir