Título: O Resgate do Tigre
Autor: Colleen Houck
Ano: 2012
Número de Páginas: 432
Editora: Arqueiro

Sinopse: Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. 


Minha Opinião: Oi povo, tudo bem?
Hoje vou falar do segundo livro da série “A Maldição do Tigre”, estou simplesmente apaixonada pela série. Collen conseguiu me deixar ainda mais viciada!! Rsrs

ATENÇÃO!!! Spoiler do livro "A Maldição do Tigre"!!!

No final do “A maldição do tigre”, Kelsey resolve abondar Ren e voltar para os Estados Unidos. Pois, ele resolveu assumir que é apaixonado por ela. Imagina como deve ser complicado ter um príncipe lindo e carinho, apaixonado por você? Sinceramente quando ela fugiu minha vontade era bater nela! Rsrs
Quando chega em seu país Kelsey recebe de presente uma casa e um carro novinhos em folha. Muito chato né? Rsrs
Determinada a esquecer Ren, ela foca em marcar encontros com outros rapazes. A maioria desses encontros se tornam uma grande furada, mas tem um que vale a pena. Esse encontro foi com Li, seu professor  de artes marciais. Ele é um cara fofo e divertido, mas Kelsey não consegue deixar de comprar ele a Ren. Até que na manhã de natal Kelsey recebe um presente é tanto, Ren vem da Índia para morar nos Estados Unidos para ficar com ela. O mais engraçado é que o príncipe resolve disputar com Li o coração de Kelsey. É claro que o pobre do Li não teve a menor chance! Rsrs
Envolta em seus braços eu ouvia meus batimentos cardíacos. Quando Ren me tocou, todas as emoções que eu vinha contendo transbordaram e imundaram meu corpo, preenchendo lentamente o vazio em meu peito.
Quando tudo está um verdadeiro mar de rosa entre Kelsey e Ren, o Lokseh resolve aparecer para tirar a paz de todos. Como o objetivo de Lokseh é pegar Kelsey, Ren resolve pedir ajuda a Kishan. Kishan chega da Índia com todo seu charme e os três vivem relativamente bem, até que um dia eles caem numa emboscada e Ren é capturado. Mas, Krishan consegue salvar a vida de Kelsey e foge para Índia.
Confesso que nessa hora do livro eu já estava chorrando. Fiquei imaginando as torturas que Lokseh faria com o pobre Ren.
Na Índia, ninguém consegue achar o paradeiro de Ren. E isso deixa Kelsey desesperada e ela toma a decisão de buscar a quebra de mais uma parte da maldição, na esperança de ter uma visão com Lokseh e que nessa visão ela consiga achar alguma pista. Krishan resolver encarar essa jornada com Kelsey.
O que mais me encantou no livro é que conhecemos diferentes culturas e crenças. Sem falar que as aventuras ficam cada hora mais dinâmica e surpreendente. O final do livro é sensacional e deixa um gostinho de quero muito mais!
Nível do vício:

12 Comentários

  1. Parabéns pela resenha Iris! Já li A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre e A Viagem do Tigre e curti bastante, apesar de ter me irritado bastante com a Kelsey neste terceiro volume. No entanto, estou ansiosa para ler O Destino do Tigre! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      Obrigada pelo elogio! Ainda estou no comecinho do "A viagem do tigre" espero não me irritar com a Kelsey! hahahaha
      Bjs!

      Excluir
  2. Oie,
    menina eu adorei essa série inteira. A cultura nova e tudo mais! Tirando o triangulo amoro o livro é mto bom!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      também estou amando a série, não vejo a hr de saber o final! rs
      Bjs!

      Excluir
  3. Só li o primeiro volume, tenho que ler os outros.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza,
      Leia os outros..precisos de pessoas viciadas na série para compartilhar minha ansiedade! Rsrs

      Excluir
  4. O terceiro livro da série - A Viagem do tigre - foi HOJE lançada cá em Portugal :o e eu estou a morrer para ter um exemplar nas minhas mãos.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessie,
      Nossa um comentário internacional..Que chique!!! :D
      Estou começando o terceiro, tenho certeza que vc vai gostar!rs
      bjs!

      Excluir
  5. Oi Iris!
    Que bom que você gostou do segundo livro tanto quanto do primeiro. Eu adorei "A Maldição", mas me decepcionei muito com "O Resgate", principalmente com o desenvolvimento do Kishan que era o meu personagem favorito. Li os livros subsequentes (e estou aguardando o desfecho da saga), mas para mim, nenhum deles teve o encanto do primeiro.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,
      Nossa eu tenho curtido mt a série..que pena que você se decepcionou!
      Bjs!

      Excluir
  6. Pra mim o melhor livro da série, sem brincadeira. Foi o único que a aventura saiu por cima do romance e por isso gostei. Mas o fim do kishan #chora
    Alias seguindo o blog

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Nossa agora fiquei ainda mais curiosa para saber o final! Rs
      Bjs!

      Excluir