Título: Destrua-me
Autor: Tahereh Mafi 

Ano: 2013
Número de páginas: 99
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Perfeito para os fãs de estilhaça-me que aguardam desesperadamente a liberação de Liberta-me, este original digital da série irá preencher a lacuna entre esses dois romances a partir da perspectiva do vilão que todos nós amamos odiar, Warner, o líder cruel do Setor 45. Em estilhaça-me de Tahereh Mafi, Juliette escapou o restabelecimento seduzindo Warner e, em seguida, colocando uma bala em seu ombro. Mas como ela vai aprender em Destrua-me, que Warner não é tão fácil de se livrar. . . De volta à base e se recuperando de seu ferimento quase fatal, a Warner fará de tudo em seu poder para manter seus soldados em cheque e suprimir qualquer menção de uma rebelião no setor. Ainda que obcecado com Juliette, como sempre, a sua primeira prioridade é encontrá-la, trazê-la de volta, e dispor de Adam e Kenji, os dois traidores que ajudaram a sua fuga. Mas quando o pai de Warner, O Comandante Supremo do restabelecimento, chega para corrigir os erros de seu filho, é claro que ele tem muito planos diferentes para Juliette. Planos esses que Warner simplesmente não pode permitir. Na sequencia de Estilhaça-me e antes de sua próxima sequencia, Liberta-me, Destrua-me é uma estoria contada a partir da perspectiva da Warner, o líder cruel do Setor 45.


Resenha: Oi Povo, tudo bem?
Destrua-me é um livro que foi disponibilizado de graça pela Editora Novo Conceito, no meio do ano passado. Sempre tive vontade de ler esse livro, mas faltava tempo! Até que essa semana cai doente e tive ficar em repouso, então peguei meu kindle e tentei colocar a leitura em dia! Rsrs Como o livro é curtinho, acabei lendo em 1 dia e confesso que curti bastante.

ATENÇÃO - Essa resenha contém spoiler do livro "Estilhaça-me" e“Liberta-me”.

Destrua-me é narrado por Warner (líder do Setor 45), onde o Juliette ficou presa no primeiro livro. O livro começa com Warner sendo tratado do tiro que levou de Juliette durante sua fuga. O mais engraçado é que ele fica mais triste por ela ter fugido dele do que pelo tiro que ele levou. 
“- Encontre-a - Digo a ele. Está ficando cada vez mais difícil de falar. Respiro com dificuldade e passo uma mão trêmula pela minha testa. Estou transpirando copiosamente, e esse fato não me passa despercebido.”
Nesse livro conhecemos um Warner humano que tem sentimentos, e que luta com todas as forças contra esses sentimentos. Ele deseja desesperadamente não está apaixonado por Juliette, pois ele foi criado para achar que amor é uma fraqueza enorme. Numa da buscas no quarto onde Juliette dormia, Warner acha o seu “diário”, ele fica obcecado pelo o “diário” e ainda mais apaixonado por Juliette.
“Ela é uma criatura meiga e mortal. Gentil, tímida e assustada. Ela está completamente fora de controle e não tem nem ideia do que  é capaz de fazer. E muito embora me odeie, não consigo deixar de estar fascinado por ela.”
No decorrer do livro começamos percebemos que o seto 45 não é tão ruim comparado com os outros setores, pois o pai de Warner (o comandante supremo) deixa bem claro que Warner é um frouxo por tratar as pessoas do setor 45 como seres humanos. 

Esse livro por ser lido depois de “Estilhaça-me”e “Liberta-me”, mas acho que ele deve ser lido entre os dois livros. Eu li ”Destrua-me” após ter lido “Liberta-me”, confesso que só entendi algumas coisas de “Liberta-me” depois que li “Destrua-me”. 

Super indico o livro para quem é fã da série, mas ainda para quem quer conhecer o grande vilão. Será que ele é vilão mesmo? Rsrs

Novidades da Série

Todos os fãs da série Estilhaça-me estão contando dias, as horas e os segundos para o lançamento de #INCENDEIAME isso todo mundo sabe! Rsrs 
Para amenizar nosso sofrimento a Novo Conceito irá liberar o download gratuito de Fragmenta-me. Povo, Fragmenta-me é a versão do Adam da história. #infartando 
Hoje terá uma ação super especial na fã page da Editora Novo Conceito, está esperando o que para participar? Rsrs 

Incendeia-me será lançado no dia 02 de junho. Ainda falta muito!! :(  #sofrendo



Nível do vício:

11 Comentários

  1. Foi em destrua-me que eu tive certeza de que eu era #TeamWarner, mas ainda quero saber o lado do Adam, apesar de torcer mais pelo Warner sempre. Enfim apenas esperando o lançamento de Incendeia-me. Queria poder falar um coisa, mas é spoiler do segundo livro, kkkkkkkkkk, enfim Liberta-me é só surpresas, beijos
    http://heybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Também torço por Warner, mas sou curiosa em relação ao Adam.
      Bjs!

      Excluir
  2. Li estilhaça-me e , sinceramente, não gostei muito e acabei não simpatizando com Destra-me, mesmo assim quero ler só por causa das resenhas positivas que tenho lidos nos blogs que passo.
    http://natianeguarda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natiane,
      Achei a Liberta-me bem melhor!! Dá uma chance para o livro! rs
      Bjs!!

      Excluir
  3. Eu gostei bastante do conto e só vou dar uma chance para o livro q vem dps por causa dele

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah,
      Também curti mt o conto! Estou muito curiosa em relação ao Fragmenta-me!
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi!
    Eu já li "Destrua-me" e amei. Warner <333
    Eu realmente estou ansioso pelo desfecho da série e espero IMENSAMENTE não me decepcionar. Não curti muito "Liberta-me", mas espero que o desfecho me conquiste.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro,
      Também tenho muito medo de me decepcionar com o final da série. Espero gostar! Rs
      Bjs!

      Excluir
  5. Oi Mey,
    Também fiquei super triste com a mudança das capas.
    Já já vc vai poder ler a série toda! :D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo esse livro e também estou gostando!!! E como eu imaginava, estou lendo na ordem mais indicada pq só li Estilhaça-me até agora, mas já tenho Liberta-me e pretendo ler a seguir. Estou ansiosa pelos seguintes.
    Parabéns pela leitura e resenha!!! Espero que esteja melhor!!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Graças a Deus estou bem melhor :D
      Espero que você curta o restante da série!
      Bjs!

      Excluir