Depois que a chama se acende,
só resta deixar o fogo arder...

Titulo: Dente por Dente
Autoras: Jenny Han e Siobhan Vivian

Ano: 2013
Número de páginas: 510
Editora: Novo Conceito



Sinopse: Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle.
Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary?
À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais...

Resenha: Essa resenha contem Spoilers, Leiam primeiro Olho por Olho
Eu queria que Reeve tivesse se metido numa grande confusão, para perder tudo aquilo que o fazia sentir-se tão confiante e tão superior a todos. E ele realmente merecia o que estava lhe acontecendo, lá no fundo eu sei disso. Mas uma parte de mim deseja que nunca tivesse chegado a esse ponto. Que nós não tivéssemos de tê-lo quebrado para lje ensinar uma lição.
Kat, Lilia e Mary se sentem culpadas, já que o plano original tomou proporções maiores do que o esperado, porém depois do fiasco do Homecoming Reeve está cada vez pior, com a perna machucada ele vê a carreira no futebol ser possivelmente arruinada, e está cada vez mais difícil aturá-lo, com toda aquela arrogância e prepotência.

Mary finalmente toma coragem e o encara, mas só recebe um xingamento em troca. 
 - Chamar uma garota de Big Easy porque ela é gorda? Você não sabe o que isso pode fazer a uma pessoa?
 Lilia agara o meu braço e começa a pular animadamente. Não consigo acreditar. A garota está realmente colocando tudo para fora!
 Então ouvimos Reeve dizer:
 - Vá se ferrar…
 Lilia fecha os olhos e abaixa a cabeça.
 Droga!
Bem! Parece que ele não aprendeu com seus erros, então nossas amigas irão dá um jeito nisso. Ao perceber que Reeve gosta de Lilia, Kat e Mary traçam uma nova vingança, partir seu coração.
Mas Reeve também tem seu lado doce, e faz com que Lilia questione não só a vingança, mas também seu coração, será que ela se deixará convencer?!
Ele ergue a cabeça e seus olhos estão vermelhos.
 - Eu disse a você, Cho. Eu não mereço uma segunda chance. Eu não sou bom. Você não deveria estar perto de mim.
 - Eu não quero ouvir você falando desse modo - digo, zangada. Nunca pensei que me sentiria assim, mas talvez Reeve realmente mereça uma segunda chance.
Rennie está ainda mais grudada em Reeve, planejando sua Fisioterapia e tentando fazer com que ele volte ao futebol, e certa de que sua coroa foi roubada ela fará de tudo para provar a fraude. Depois que Reeve beijou Lilia no baile, ela se tornou o novo alvo de Ren, a ex melhor amiga faz de tudo para prejudicá-la. Ao que parece Ren pode ser tão vingativa quanto nossas queridas amigas. Mas como Kat diz: um dia o carma te encontra e o da Rennie virá com força total.

Mary quer aprender a controlar seus poderes, e sua tia parece ter ficado maluca, mas nem tudo é o que parece, e Mary vai descobrir um segredo sobre si mesma.
Com Mary achando que compreende seus poderes, Kat lidando com as inscrições para a faculdade e uma ex melhor amiga querendo retornar dos mortos e Lilia caindo nos braços do mal, Dente por Dente traz surpresas de outro mundo.
Aguardem a continuação!


Nível do vício:

10 Comentários

  1. Olá, adorei a resenha. Ainda não li olho por olho mas estou louco para ler e agora ainda mais. Me corrija se eu estiver errado, mas é como uma história de vingança adolescente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Sim é uma história de vingança adolescente, por isso as vinganças não levam ninguém a falência ou a morte rsrsrs
      Mas por incrível que parece prende bastante rsrs
      Me lembra Pretty Little Liars.

      Beijos!

      Excluir
  2. Ahhh, sabia que já havia lido algo com título parecido rs.
    Como já li a primeira resenha, me aventurei nessa e continuo morrendo de vontade de ler os livros.
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber Soraya, leia sim. Eu me surpreendi.

      Beijos!

      Excluir
  3. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas a história parece ser bem interessante.
    Li a resenha mesmo sem ter lido o primeiro e fquei com mais vontade de ler, já que tem coisas que eu não entendi justamente por não ter lido hehe
    jo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Glaucea isso é normal, as vezes leio uma resenha e fico confusa, aí descubro que é o terceiro livro da série rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  4. Ainda não li o primeiro, mas adorei a proposta da autora e pretendo ler assim que puder, qndo ler volto para falar o que achei

    bjos
    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou cobrar a volta ehm rsrsrs
      Espero que goste.

      Beijos!

      Excluir
  5. Achei muito interessante :)
    Dá uma passadinha lá: http://livroslov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir