Titulo: Pausa
Autora: Colleen Hoover
Ano: 2013
Número de páginas: 304
Editora: Galera Record








Sinopse: Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento dos dois enfrenta novos desafios. A ex-namorada de Will retorna, arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz. E na sua insistência para adiar a 'primeira vez' de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou se fruto da extraordinária situação que os uniu. 


Resenha: Nesse último romance da série Slammed de Colleen Hoover vemos Layken e Will mais ou menos um ano depois do final de Métrica.
Layken está cursando a graduação e Will o mestrado, o romance está no ar e as amizades ainda mais fortes, Caulder e Kel estão aprontando na escola com a ajuda de Kiersten, uma nova amiga tão fofa e maluca quanto Eddie.

Julia, mesmo já falecida, não deixa de ajudar os dois, ela deixa um presente inesperado "conselhos de mãe".
Will e Lake....
Escrevi algumas coisas em pedaços de papel e os dobrei em formato de estrelas. Talvez seja uma citação cativante, uma letra de música inspiradora ou apenas um bom conselho de mãe... Podem abri-los juntos ou separados. Só queria que houvesse algo ao qual pudessem recorrer se e quando precisarem.
Como a vida não é perfeita, o sol do nosso romance é coberto por nuvens negras com o surgimento de uma ex arrependida e um amigo que mais parece inimigo.
Com Vaughn tentando reconquistar Will, Lake começa a questionar os motivos de estarem juntos, será que depois que o luto passar e as crianças crescerem os dois ainda se amarão, quando tudo que os tornam parecidos não existir mais, o que restará será amor ou apenas companheirismo. Will tenta convencê-la de que a ama, mas isso não será fácil.
No meio de tanta confusão é claro que podemos contar com Eddie para aliviar a tensão, ela fica grávida e Galvin fica em puro desespero, parece que teremos mais um casal em DR!
- E Gavin?
Às vezes acontecem algumas coisas na vida que não foram planejadas. Tudo que você pode fazer agora é aceitar a situação e começar a elaborar um novo plano.
Kiersten, 11 anos
Como se tudo isso não fosse o suficiente, Lake, Eddie e Kiersten sofrem um acidente de carro e são levadas para o hospital. O que deixa Will e Galvin em pânico.
Will começa a questionar, caso Lake morra, será que ele poderá cuidar de Kel, afinal aos olhos da lei eles nada são um para o outro.

Algumas estrelas / Conselhos de mãe
Às vezes duas pessoas precisam se distanciar para perceber o quanto precisam ficar perto uma da outra. AUTOR DESCONHECIDO
Adote o ritmo da natureza: o segredo dela é a paciência. RALPH WALDO EMERSON
Quero ter amigos em que possa confiar, que me amem pelo homem que me tornei... não pelo homem que eu era. THE AVETT BROTHERS
O livro é definitivamente tão bom quanto Métrica, porém diferente deste Pausa é contado por Will. Por isso enquanto no primeiro conhecemos a personalidade da Layken, nesse vemos a personalidade dele. O leitor vai chorar muito, mas irá rir muito mais.


Níveis do vício:    

6 Comentários

  1. Ainda não li, mas minha amiga adorou!!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza é incrível. Amei os dois livros, vale muito a pena ler.

      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa!!! Até me arrepiei lendo sua resenha, porque estou ansiosa para ler esse livro!
    Amei Métrica e estava contando os dias para chegar Pausa... até que estou com um milhão de livros na frente e ele vai ficar pra depois :(
    Fiquei mais animadinha agora, confesso!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So nem me fala, quando li Métrica não sabia que ia ter continuação. Pausa é maravilhoso, você vai chorar muito.

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Anne,

    Pela sua resenha parece ser um bom livro...dica anotada...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marco,
      depois de ler vem me dizer o que achou.

      Beijos!

      Excluir