Olá galera,

como prometido, mais dois lançamentos de Novembro da Editora Novo Conceito, já até solicitamos os livros, pois amamos a sinopse. Espero que vocês gostem também.

Primeiro o livro de Cecelia Ahern, que também é autora de P.S Eu te Amo, A Vez da Minha Vida e O Livro do Amanhã.

O PRESENTE - CECELIA AHERN
Às vezes é preciso se entregar a alguém para perceber quem você realmente é.
Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte e, quando está em casa com a esposa e os filhos, sua cabeça está, invariavelmente, em outro lugar.

Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ele. No momento certo.

Baixe um trecho do livro aqui.






ANJOS À MESA - DEBBIE MACOMBER
Quando um anjo decide entrar em sua vida, diga adeus aos sonhos impossíveis.

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square.


Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não?

Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

Baixe um trecho do livro aqui.

A Editora Novo Conceito, aproveitou esse maravilhoso clima natalino e trouxe esse dois lindos romances em uma caixa especial, edição limitada.

Me apaixonei, eu quero!


3 Comentários

  1. Gostei dos lançamentos Anne. Estou superinteressada em Anjos à Mesa e O Presente. Parecem ser excelentes livros. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos.
    Adorei as novidades. Queria ganhar também, quem não? rs.

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  3. Espero telos pra mim em breve.


    xx

    ResponderExcluir