Olá galera,

essa é para os fãs da Saga Jogos Vorazes. *Contem spoilers

Devo admitir que sou completamente apaixonada pelos livros de Suzanne Collins, ela criou um mundo incrível e com personagens que nós fazem rir e chorar muito, com personalidades marcantes em que ninguém é imune a defeitos, e sim apenas humanos.

O segundo filme da Saga, Em Chamas, será lançado no Brasil dia 15 de Novembro de 2013, uma grande notícia para os fãs, já que anteriormente a data era 22 de Novembro.






No primeiro filme, contra todas as probabilidades, Katniss e Peeta vencem os Jogos Vorazes, mas se engana quem pensa que o Presidente Snow irá aceitar isso de braços cruzados.

No segundo filme Katniss, Peeta e outros vinte e dois vitoriosos voltam para a arena, como uma surpresa do Quarter Quell (algo diferenciado para tornar os games mais animados, que ocorre a cada 25 anos), ou seja, tudo que eles mais temiam ocorre.

E agora?!
 


 Trilha Sonora de Em Chamas

  1. Atlas – Coldplay
  2. Silhouettes – Of Monsters and Men
  3. Elastic Heart – Sia (ft. The Weeknd & Diplo)
  4. Lean – The National
  5. We Remain – Christina Aguilera
  6. Devil May Cry – The Weeknd
  7. Who We Are – Imagine Dragons
  8. Everybody Wants To Rule The World – Lorde
  9. Gale Song – The Lumineers
  10. Mirrors – Ellie Goulding
  11. Capital Letter – Patti Smith
  12. Shooting Arrows At The Sky – Santigold
  13. Place For Us – Mikky Ekko
  14. Lights – Phantogram
  15. Angel On Fire – Antony & The Johnsons



Para melhorar ainda mais, as gravações do terceiro filme da Saga - A Esperança - já começaram, e o livro será dividido em dois filmes. Ótimos para nós fãs, já que fazendo um único filme, muitas partes importantes seriam cortadas.

Bastidores de A Esperança
 


Meu personagem favorito é o Peeta, pois acima de tudo ele não se deixa ser usado, e coloca a vida do que eles amam acima da dele. Também adoro a Katniss e torci fervorosamente para que ela ficasse com o Petta ao final da Saga.
E aí galera dentre esses vários personagens incríveis, Peeta, Katniss, Gale, Haymitch, Finnick, Johanna, Cinna, Prim e outros, quais vocês mais gostam?

7 Comentários

  1. A série é realmente de mais! Estou muito ansioso pelo filme!

    Beijo, Miguel. Parágrafos e Capítulos

    ResponderExcluir
  2. Nem diga Miguel. Estou super ansiosa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Assisti o primeiro filme recentemente e gostei bastante. Pretendo assistir Em chamas no cinema porque parece que vai ser incrível! E essa trilha sonora é maravilhosa, sou apaixonada por Atlas.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, estou cada dia mais ansiosa.
      Parece que Outubro não acaba rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  4. Estou doida pra ver esse filme! E eu espero, de todo o coração, que no terceiro filme coloquem a música The Hanging Tree. Acho ela linda demais, principalmente depois que ouvi uma versão que uma fã fez (está no final do meu post sobre o livro, dá uma olhada, é realmente maravilhosa essa música! http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/2013/09/comentario-esperanca-de-suzanne-collins.html)

    ResponderExcluir
  5. Aline, ouvi a música e adorei a melodia.
    Seria ótimo que colocassem ela no filme.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Epa, você escreveu Petta no final. Amo a trilogia, é a minha favorita. Tô louca pro dia 15 e já tenho meu ingresso, hehe. Pena que não consegui meu poster :-(
    Só não estou curtindo muito essa trilha sonora não, hein.. espero que Imagine Dragons e Lorde consigam salvá-la. Jennifer e Liam nos bastidores de Mockingjay, que lindos <3333

    Livros empilhados

    ResponderExcluir