É isso aí galera que é fã da série e está em polvorosa para ver a adaptação. Vejam a notícia que saiu ontem, dia 12.

E. L. James tornou oficial no dia 12 de outubro que Charlie Hunnam não será mais Christian Grey em “Cinquenta tons de cinza“. Fãs estão chocados, a mídia está tentando encontrar respostas e James parece estar em paz com o rumo dos acontecimentos. A autora tuitou imediatamente após o anúncio: “Desejo a Charlie tudo de melhor x“.

O anúncio oficial veio da Universal Pictures, que afirma que a mudança foi devido a um conflito de agenda, mas a mídia e os fãs acreditam no contrário. Rumores de que Hunnam, de 33 anos, não estava preparado para a reação e atenção recebida, uma vez que foi escalado. De acordo com fontes do The Hollywood Reporter, a estrela de Sons of Anarchy não se opôs ao papel ou filme em si, mas simplesmente na pressão para trazer um personagem tão intenso para a vida com tão pouco tempo para se preparar.

A sexta temporada de Sons of Anarchy estaria programada para terminar as gravações em 21 de outubro, dando Hunnam apenas duas semanas para se preparar para interpretar Christian Grey. As filmagens ainda estão previstas para começar em 05 de novembro em Vancouver, mas isso pode mudar em breve. Não houve nenhuma palavra do Team50 sobre quem vai substituir Charlie Hunnam.

“Os produtores de Cinquenta tons de cinza e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro ator para interpretar Christian, já que dado a imersiva programação de TV de Hunnam, ele não está tendo tempo para se preparar adequadamente para o papel de Christian Grey“, Universal Pictures disse em um comunicado.

O ator foi escalado junto com Dakota Johnson na adaptação do livro de E. L. James. O filme sai em 01 de agosto de 2014. Sam Taylor-Johnson está dirigindo o filme.

5 Comentários

  1. Oi Michelle!
    Eu não li 50 Tons, então nem estou ansiosa pela adaptação... Mas que tá difícil decidirem quem será o ator, isso tá!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu não li o livro e nem vou assistir ao filme, mas para quem se interessa, é um bom assunto. Esse troca troca tá dando o que falar, rs

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que trocou!!!! Eu não imaginava MESMO ele sendo o Grey.

    Beijos

    @lira_juu
    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  4. Oi.

    Eu nem li os livros, nem tenho coragem de ler. rsrs, mas sério foi frustrante saber que ia ser este cara. kkkkkkkkk Fiquei super feliz por ele ter saído. kkkkkkkkkk

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom, eu achei ele feio pro Sr. Grey. O caçador é melhor, haha.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir