Oi Povo, tudo bem?
Finalmente chegou o grande dia e a Bienal do Rio começou! :D
O Viciados Pela Leitura não poderia perder esse grande evento e iriemos fazer uma cobertura super especial para quem não poderá vir.

Fomos convidados pela Editora Intrínseca para participar do coquetel de abertura ontem e, nossa!, foi muito legal!! Tinha cada comida e bebida chique! Sem falar na parede com as capas dos livros e nos vidros da sala que tinham algo que lembravam um livro, super fofo. Conheci um monte de blogueiro e ainda tiramos fotos com autor Edney Silvestre que irá  lançar o livro "Vidas Provisórias" nessa bienal.
No final ainda ganhei um bolsa super legal com o nome dos autores :D
Imagens valem mais que mil palavras, né?
Obs: Ahhh vocês vão notar na foto que estou sozinha, mas isso acontece porque a Anne estava trabalhando muito longe do local do evento e a Michelle estava fazendo aniversário. Não é chique fazer aniversário no dia da abertura da Bienal? Rsrs Mais uma vez parabéns Michelle :D




4 Comentários

  1. Oi Iris!

    Que chique esse coquetel hein? A Intrínseca arrasa. Amei esses adesivos, principalmente o de Eu sou o mensageiro e A menina que roubava livros. Lindos demais!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey! Como sempre, a Intrínseca fazendo jus ao nome... Parabéns por ter participado do evento, só pelas fotos já dá pra perceber que foi bem maneiro.

    Beijos ;)
    Parágrafos e Capítulos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!Amei,amei!
    Ajudem aí visitando meu blog e comentando meu post? ;) http://www.trezeestacoes.blogspot.com.br/2013/08/wishlist-livros-desejados_28.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Eu fico tão chateada por morar longe e não poder ir na Bienal, queria muito poder estar aí também.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir