Oi Povo,

Finalmente o último volume da saga Academia de Vampiros está chegando às livrarias!!!

Data prevista para lançamento é dia 01/08/2013.

Primeiro capítulo


Pequena observação: Até que fim vou saber como termina a aventura de Rose  e Dimitri. Rsrsrs





Sinopse:  Rose  Hathaway sempre jogou do seu próprio jeito. Ela quebrou as regras quando fugiu da Academia St. Vladimir com sua melhor amiga e a última princesa Dragomir sobrevivente, Lissa. Ela quebrou as regras quando se apaixonou por seu maravilhoso e fora-dos-limites instrutor, Dimitri. E ela ousou desafiar a Rainha Tatiana, a líder do mundo Moroi, arriscando sua vida e reputação para proteger futuras gerações de guardiões  dhampir. 
Agora a lei finalmente pegou Rose por um crime que ela sequer cometeu. Ela está presa pelo mais alto crime imaginável: o assassinato de um monarca. Ela precisará da ajuda de Dimitri e Adrian para encontrar a única pessoa viva que pode atrasar sua execução e forçar a elite Moroi a reconhecer uma chocante nova candidata ao trono real: Vasilisa Dragomir. Mas o relógio está correndo contra a vida de Rose. Ela sabe em seu coração que o mundo dos mortos a quer de volta… E desta vez ela realmente não tem uma segunda chance. A grande questão é: quando sua vida é dedicada a salvar os outros, quem vai te salvar?

4 Comentários

  1. Eu já li mas quero o exemplar em português *_*
    Ansiosa para ter todos os livros em mãos e poder reler tudiiinho.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, eu tenho o vol.1 "O beijo das Sombras". Adorei a história e as personagens,mas quantos volumes são? Também não vejo a hora do desenrolar dessas personagens, e venhamos e convenhamos, Dimitri é um "must", o desejo de qualquer mortal ou imortal,rsrs. Aguardo ansiosamente a resposta. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      São 6 volumes. O Ultimo é esse aí, não vejo a hora de comprar rsrsrs
      Bjs!

      Excluir