Sinopse:



Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...
Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.
Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...



Ficha Técnica:

Titulo: Tudo o que ela sempre quis
Autores: Barbara Freethy
Ano: 2012
Número de páginas: 304


Book Trailer:


Resenha: Oi, Pense numa trama BEM escrita e que não dá vontade de fechar o livro até chegar a ultima página. O livro é simplesmente surpreendente e descobrir quem é o verdadeiro assassino é quase impossível. Natalie é a personagem que faz a narrativa da história, ela é uma médica que está preste a terminar a sua residência. Quando misteriosamente é publicado um livro que trás muitas lembranças do seu passado. Natalie começa a contar sobre a época da faculdade quando ela, Laura, Emily e Madison são amigas inseparáveis e eram apelidadas como o quarteto fantástico. O problema que o livro publicado conta acontecimentos que levaram a morte de sua amiga Emily e para piorar o livro diz que não foi um acidente mais sim um assassinato, e a suspeita é a Natalie. Agora ela fará de tudo para descobrir a verdade e tentar lembrar o que aconteceu naquela noite que mudou sua vida por completo. Ai surge Cole que já teve um caso com Natalie e é irmão de Emily. Cole é um solteirão incorrigível e esse foi um dos motivos do fim do relacionamento dele com Natalie. Eles juntos correm atrás da verdade e nessa meio do caminho eles reencontram Laura e Madison. E quanto mais perto da verdade eles chegam, mas segredos são revelados.
Nível do vício:

13 Comentários

  1. Adorei a resenha!! Acho que esse será o próximo livro da minha lista!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia e me avisa se vc conseguiu acertar o assassino!! rsrs

      Excluir
  2. Anônimo6/3/13 13:48

    Acho que este livro deve ser muito bom, mas ainda tenho outras prioridades de leituras. Talvez eu o leia em Maio...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Iris,

    Não dá para saber quem é o assassino até o final do livro?

    Uaaal! Isso é saber escrever bem mesmo!

    Abraços


    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gláucia, é mt difícil saber o assassino..errei nos meus chutes rsrss

      Excluir
  4. Nossa fiquei curiosa. Amiga me empresta kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. poxa, que bom que vc gostou pq eu to doida pra ler esse livro. me apaixonei pela capa quando vi na livraria e decidi que queria comprá-lo. Mas ainda não o fiz. huahuahuahua. Achei que pela sinopse o livro tem um Q meio Pretty Little Liers! Será?

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não imaginava que iria gostar tanto desse livro, mas o suspense para saber quem era o verdadeiro assassino me prendeu ao livro.

      Excluir
  6. Simplesmente magnífico! Não da mesmo pra saber quem é o assassino... Surpreendentemente bom!

    ResponderExcluir
  7. Meninas estou lendo o livro ele é um dos melhores que já li não consigo desgrudar dele to muito ansiosa para saber quem matou Emily !
    Muito recomendo !

    ResponderExcluir