Sinopse:


Mike e Emily são melhores amigos desde a infância. Os dois cresceram juntos e descobriram o amor adolescente em meio ao caos. Emily sofre com a culpa sobre a morte do pai acusada por sua própria mãe enquanto Mike tenta protegê-la a qualquer custo da vida cruel que ela leva. Mike a ama e sabe que esse amor é recíproco e verdadeiro. Mas Emily possui um sonho e nada a impedirá de conseguir realizá-lo. Nem mesmo o amor da única pessoa que conseguiu enxergá-la no meio da escuridão poderá ser um obstáculo na busca pelo o que ela deseja. E afinal, quem nunca desistiu ou correu atrás de um sonho considerado impossível? Seria o destino que os separou, o único responsável em uni-los novamente? Vidas diferentes, amores perdidos e reencontrados, e a certeza de que um grande sonho pode sim se realizar. Basta tentar.




Ficha Técnica:

Titulo: Em Busca de um Sonho
Autores: Michelle S. Rocha
Número de páginas: 133

Resenha:


Oi Povo,

Hoje vou falar de um livro muito especial!! O primeiro livro publicado da minha amiga Michelle Santana :D
Esse livro é feito para quem gosta de um belo romance. O livro é rápido, dinâmico e cheio de surpresas!! Surpresas que me deixaram chamando alguns personagens de vaca! rsrs Achei que o livro poderia ser um pouco maior porque fiquei com o gostinho de quero mais! rsrs Ah não posso deixar de falar que as frases escolhidas para o inicio do capítulos são ótimas.

“Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias
que ficaram mais compridos, não saber como encontrar
tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear
as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a
dor de um silêncio que nada preenche.”
(Martha Medeiros)

Mike e Emily se conhecem na infância e se tornam grandes amigos, da amizade para o amor é um pulo. Com uma vida nada fácil Emily começa a sonhar em como seria sua vida longe daquele lugar. Com expectativa de uma vida melhor e viver seu sonho Emily convence Mike a fugir. Mas algo ocorre e eles acabam se separando. Anos passam e eles se tornam adultos e cada um agora tem sua vida  amorosa e  profissional. Até que um belo dia eles se encontram e perguntas ficam no ar. Será que Emily realizou seu sonho? Será que o amor voltará? Qual foi o real motivo da separação? Não irei contar os detalhes para não estragar as surpresas da história. rs
Enfim leiam o livro porque vale a pena, podem ter certeza de que não estou puxando o saco da minha companheira de blog! rsrsrs

Nível do vício:

7 Comentários

  1. Owwwwnnn obrigada pela resenha!! E pode deixar que o próximo livro será bem maior! kkkkk

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo, a mesma reclamação que a minha: o livro poderia ser maior! Fora isso suas histórias são maravilhosas, ou melhor, continuam sendo mesmo sendo rápidas!!! :D Já vou comprar o meu!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, parece o tipo de estória que o Nicholas conta...
    A capa está linda!
    Parabéns!

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente, a história lembra o tipo dos romances do Sparks, me inspirei nele para escrever certas cenas. ;)
      Bjuss

      Excluir
  4. Adoreei a capa muito linda =]
    gostei da resenha..fiquei bem curiosa pra ler esse livro
    estou seguindo o blog de vcs!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma que fiz a capa!! Que bom que gostou! ;)
      Se quiser comprar o livro ou o e-book, é só acessar o link do livro no Clube de Autores.
      https://www.clubedeautores.com.br/book/141224--Em_Busca_de_um_Sonho

      Bjussss

      Excluir