Estava relendo alguns contos que escrevi há alguns anos e resolvi postar mais um deles para vocês darem suas opiniões. Podem ser sinceros ok? A vida é feita de erros e acertos e ficarei muito feliz em saber o que acham das minhas humildes histórinhas... rsrsrs




Eu não Sou Nada Sem Você

Lembranças de um tempo que não volta mais inundavam minha mente triste e sombria. Um amor que parecia eterno agora era apenas vestígio do que fora nossa vida juntos, há algum tempo atrás. Eu sinto falta do cheiro dos seus cabelos, da sua roupa, do seu perfume...
Sem você eu não sou nada, Sophie. Eu nunca serei nada mais além de um coração vazio em um corpo sem alma...

I don't want this moment, to ever end
(Eu não quero que esse momento, algum dia acabe)
Where everything's nothing without you
(Onde tudo é nada sem você)
I'll wait here forever just to, to see you smile
(Eu esperaria aqui para sempre só para, ver você sorrir)
'Cause it's true: I am nothing without you
(Porque isso é verdade: eu não sou nada sem você)

“- Você me ama? Ama mesmo?
- Você ainda tem dúvidas disso? – Meu coração palpitava a cada olhar.
- Não. Mas eu gosto de ouvir você dizer. – Um sorriso perfeito dominava seus lábios.
- Você é a coisa mais importante do mundo pra mim. Eu sempre irei te amar. Para o resto da minha vida.”
Um beijo. Um único amor. Um sentimento que poderia durar pra sempre. Mas nem tudo acontece como queremos... Nem sempre o amor sobrevive aos erros.

Through it all, I made my mistakes
(Através disso tudo, eu cometi meus erros)
I stumble and fall
(Eu irei tropeçar e cair)
But I mean these words
(Mas eu digo essas palavras)

Abro o armário e suas roupas ainda estão lá. Seus vestidos, suas blusas, seu cheiro. Me dói pensar que não terei mais você aqui comigo. Não por minha decisão, mas pelos erros indesculpáveis que cometi.
Eu não devia ter feito o que fiz. Eu não devia ter te perdido.

I want you to know: with everything, I won't let this go
(Eu quero que você saiba: com tudo, eu não vou deixar isso acabar)
These words are my heart and soul
(Essas palavras são meu coração e alma)
I hold on to this moment, you know
(Eu vou me segurar nesse momento, você sabe)
'Cause I'd bleed my heart out to show that I won't let go
(Porque eu sangro meu coração para mostrar que não vou deixar isso acabar)

Eu queria ter forças pra correr até você e me ajoelhar a seus pés. Mesmo sabendo que já é tarde, que você não me aceitaria de novo. Nunca mais.
Maldita hora, maldito dia em que conheci aquela pessoa. Tudo não passou de uma confusão, essa era a minha única desculpa. O que vejo agora é que não havia desculpas. Eu errei. E te perdi.
Meu coração sangra ao ver nossas fotos ainda presas aos nossos porta-retratos. Felizes, apaixonados. Como não seremos de novo.
É duro admitir, mas eu não sou digno do seu perdão.

Thoughts read are spoken, forever in doubt
(Pensamentos lidos e falados, sempre em dúvida)
And pieces of memories fall to the ground
(E pedaços de memórias caem no chão)
I know what I did, and so I won't let this go
(Eu sei o que eu fiz, e então eu não vou deixar isso acabar)
'Cause it's true: I am nothing without you
(Porque isso é verdade: eu não sou nada sem você)

Junto as forças que ainda me restam e decido pelo pior caminho. Com certeza o pior, mas sem dúvida o mais fácil. A morte.
Eu não viveria sem ter você em meus braços. Não poderia. Não conseguiria.
Nosso amor não pode acabar assim. Eu não sou nada sem você, Sophie.

All the streets, where I walked alone
(Todas as ruas, onde eu andei sozinho)
With nowhere to go
(Sem lugar pra ir)
Have come to an end
(Eu cheguei num fim)

Sem saber o que iria acontecer quando eu o fizesse, mas com a certeza de que toda a dor sumiria de meu peito, enrolei a arma pontiaguda em um lenço e a guardei no porta-malas do carro.

I want you to know: with everything, I won't let this go
(Eu quero que você saiba: com tudo, eu não vou deixar isso acabar)
These words are my heart and soul
(Essas palavras são meu coração e alma)
I hold on to this moment, you know
(Eu vou me segurar nesse momento, você sabe)
'Cause I'd bleed my heart out to show that I won't let go
(Porque eu sangro meu coração para mostrar que não vou deixar isso acabar)

A chuva caía forte pela estrada em direção ao meu fim. As lágrimas caíam sem sustento pelo meu rosto já vermelho de tanto chorar. A dor era forte demais para eu agüentar. Eu não viveria sem você. Eu estava decidido.

In front of your eyes, it falls from the skies
(Na frente dos seus olhos, isso cai do céu)
When you don't know what you're looking to find
(Quando você não sabe o que você está procurando para achar)
In front of your eyes, it falls from the skies
(Na frente de seus olhos, isso cai do céu)
When you just never know what you will find
(Quando você realmente não sabe o que irá encontrar)

Parei em frente à ponte, onde não havia ninguém para me salvar do pesadelo. Deixei a água da chuva me molhar, tomar conta do meu corpo lavando os meus pecados pela última vez. Os cabelos molhados tampavam minha visão já escura, coberta pela escuridão da minha dor.
O material afiado enrolado no pano em minhas mãos não me deixava esquecer meu real propósito em estar ali.
Eu estava pronto pra desistir da vida quando a vi descer do carro a alguns metros de mim. Era uma alucinação. Só podia ser.

I don't want this moment to ever end
(Eu não quero que esse momento, algum dia acabe)
Where everything's nothing without you
(Onde tudo é nada sem você)

Como se Deus interviesse, até a chuva tinha finalmente dado uma trégua.
A faca caiu de minhas mãos e bateu no chão molhado fazendo barulho agudo. Pisquei os olhos algumas vezes até ter certeza de que eu não estava louco. Não totalmente.
À minha frente, um olhar igualmente abatido, molhado pelas lágrimas e lavado pela chuva, me admirava sem acreditar. Outro barulho me fez perceber que eu não tinha sido o único a ter tido aquela trágica idéia. Como eu, ela também tinha pensado na mesma saída.
Diante de tanta surpresa, eu sorri ao pensar em quanta ironia do destino éramos estar na mesma situação, no mesmo momento. Era irônico pensar em quanto estávamos unidos até nisso. Até na hora da nossa ‘morte’.
Talvez essa fosse a verdadeira saída. Ficarmos vivos. E quem sabe, juntos de novo.

I want you to know: with everything, I won't let this go
(Eu quero que você saiba: com tudo, eu não vou deixar isso acabar)
These words are my heart and soul
(Essas palavras são meu coração e alma)
I hold on to this moment, you know
(Eu vou me segurar nesse momento, você sabe)
'Cause I'd bleed my heart out to show that I won't let go
(Porque eu sangro meu coração para mostrar que não vou deixar isso acabar)

Abri os braços sem a certeza do que esperar. Graças a Deus, eles não ficaram vazios por muito tempo. Um abraço forte era o bastante para que eu me sentisse vivo de novo. Para que meu peito se enchesse de alegria e meu coração quisesse pular como nunca. Os olhos ficaram molhados de novo, mas não era chuva. Era felicidade.
- Eu te amo! Eu te amo mais do que minha própria vida.
- Você algum dia irá me perdoar?
- Não há o que perdoar. Eu não sou nada sem você, meu amor.
Um beijo. Um único e eterno amor. Um sentimento que a partir de agora duraria pra sempre.

Música: With Me (Sum 41)

Deixe um comentário