Demorou, mas enfim já temos o resultado da promoção dupla em parceria com o blog Toalete Feminino que entregará a dois ganhadores exemplares do livro "Devoção".

A sorteada pelo blog Viciados pela leitura foi...



Adriana Santos Oliveira!!

E a sorteada pelo blog Toalete Feminino foi...

Vanessa de Oliveira!!

Parabéns às duas ganhadoras!!

O sorteio foi realizado através do site http://www.random.org e lembrando que vocês têm 48 horas para responder com seus dados ao e-mail que já foi enviado. :)
Os livros para as respectivas ganhadoras serão enviados por nós (eu e a Karina do Toalete) assim que recebermos seus dados.

9 Comentários

  1. Eu não acredito!!!! Eu ganhei, obrigada mesmo! Hoje é meu aniversário, que presentão meninas! Mas não recebi o email ainda, como faço pra enviar meus dados?

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei muito feliz que ganhei! Obrigada mesmo por tudo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga, como vai?
    Tá rolando um super sorteio no meu blog de um corselet a escolha da ganhadora, corre lá para participar: http://leehbastos.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-corselet.html


    Beeijos
    Amei o blog, ta mais lindo do que nunca.

    ResponderExcluir
  4. Essas promoções são muiiiito legais porque dão oportunidades para todos lerem =)

    Sucesso viu!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns super sortudas :D *-*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir