O Cantão lançou há algum tempo um novo projeto chamado “Eu Amo Escrever”. O concurso cultural promovido na internet onde os participantes deverão escrever um conto sobre “Viver Bem”, tema do verão 2012 da marca, premiará os dez melhores com uma publicação em um livro impresso e digital pela editora Livros Ilimitados. Os seus autores ganharão ainda um iPad, cinco exemplares do livro impresso, vales-compras de R$1500,00 no Cantão ou Redley e exposição na mídia.


Os interessados deverão cadastrar seus contos no site do projeto (www.euamoescrever.com.br). A dinâmica de seleção envolve votação popular e um júri formado pelos escritores Daniel Galera, Luciana Pessanha e João Paulo Cuenca.

Eu já cadastrei 4 contos que escrevi e espero que vocês acessem e votem. Alguns deles eu já havia postado aqui no blog também, na categoria Minha Autoria. =)
Os links estão logo abaixo e ficarei extremamente feliz em colher opiniões. Aceito críticas também numa boa, ok?





Um Comentário

  1. Anônimo9/8/11 12:02

    Que promoção ótima! Pena que eu não tenho nenhum conto escrito. :/ O prêmio é muito bom. Boa sorte pra você! :D Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir