Hoje é o lançamento do 5º livro da série de sucesso "Os Imortais", chamado "Estrela de Noite" e estará nas livrarias pela Editora Intrínseca.

O livro irá preparar os leitores para o aguardado desfecho da série, o sexto livro chamado "Infinito", que será lançado em setembro e contará com a presença da autora Alyson Noël no Brasil no evento Bienal do Livro.

O livro já está na pré-venda do Submarino e se quiser comprar, o link está no final do post.



Para eles, o verdadeiro amor não tem fim

(clique na imagem para aumentar)
Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.

Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?
Tradução: Flávia Souto Maior
Páginas: 248 | Preço: R$29,90

Site oficial: www.serieosimortais.com.br

4 Comentários

  1. Ai, essa série está me dando nos nervos... Nem sei mais se quero continuar lendo, fala sério! Mas a capa tá lindo, como todas as outras.

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  2. Não li essa série, mas essa capa é linda. Uma das mais bonitas da série :)

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li essa série, mas tenho uma amiga que está lendo e está gostando. Ela me fez ficar com vante de começar a ler, mas lendo outras opiniões eu perdi totalmente a vontade. Tem trocentos livros, quando a série tem tantos livros assim parece que a autora está escrevendo só para ganhar dinheiro (salvo Harry Potter, eu preferia que ela continuasse escrevendo... haha). Enfim, quem gosta da série deve estar bem empolgado, as capas são bem bonitas.

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  4. Acho a capa deste livro linda, mas a história não me chama tanta atenção...bjuss.

    ResponderExcluir