Já faz algum tempo, na verdade muito tempo, que escrevi esse pequeno conto. Logo depois ele acabou se tornando uma história mais longa que escrevi com muitos capítulos e que conta a vida da personagem citada no conto, uma continuação sobre o futuro dela. Esse conto foi escrito como se fosse uma carta narrada por um anjo e vocês entenderão melhor lendo. =)
Não vou postar a continuação, pois como eu disse, é basicamente um livro. Só se pedirem e talvez eu abra uma exceção... #vergonha =P
Ah, e eu vou colocar trechos da música "Iris" da banda Goo Goo Dolls (tema do filme "Cidade dos Anjos") que foi a minha inspiração para escrever essa curta introdução. Espero que gostem! #correpradebaixodacama



Without You (Sem Você)

And I'd give up forever to touch you
(E eu desistiria da eternidade para tocá-la)
Cause I know that you feel me somehow
(Pois eu sei que você me sente de alguma maneira)
You're the closest to heaven that I'll ever be
(Você é o mais perto do céu que eu vou chegar)
And I don't want to go home right now
(E eu não quero ir para casa agora)

É triste deixar de viver assim, quando se tem tanta coisa em mente ainda para se fazer em vida. Pior ainda é deixar alguém que você ama sozinho, perdido num mundo de violência e abandono. Eu a amava tanto que ainda sinto meu coração bater, mesmo longe, apenas quando a vejo daqui de cima, onde o vento não nos toca, o calor do sol não nos aquece e o cheiro do seu perfume tão doce já não é possível de se sentir. Oh, minha querida Marie, como eu sinto a sua falta.

And all I can taste is this moment
(E tudo que eu sinto é este momento)
And all I can breathe is your life
(E tudo que eu respiro é a sua vida)
Cause sooner or later it's over
(Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar)
I just don't want to miss you tonight
(Eu só não quero sentir a sua falta essa noite)

Vejo você chorando e me dá uma agonia enorme, é algo que não posso mais sentir, mas ainda consigo imaginar como você está se sentindo. Eu lembro quando eu fui embora pra sempre e você quis seguir o meu caminho em meio ao seu desespero para estar sempre ao meu lado. Como eu gostaria que você me ouvisse, assim eu poderia lhe dizer que eu nunca te deixei, eu sempre estive com você, todos os dias e todas as infinitas noites de tristeza, ao seu lado. Aquela brisa que você sentia e fazia arrepiar todo o seu corpo era meu jeito de dizer que ainda estou aqui. Mesmo que não do jeito que você queria. Eu estou aqui e te amo.

And I don't want the world to see me
(E eu não quero que o mundo me veja)
Cause I don't think that they'd understand
(Porque eu não acho que eles entenderiam)
When everything's made to be broken
(Enquanto tudo é feito para ser destruído)
I just want you to know who I am
(Eu só quero que você saiba quem eu sou)

Ninguém mais pode me ver, mas ainda podem me sentir. Você, minha doce mulher, que eu amei tanto em vida, e ainda continuo amando após minha morte, você será sempre a minha razão de felicidade. Enquanto estive ao seu lado, percebi que o amor é um sentimento eterno, que ultrapassa até mesmo a barreira entre o céu e a Terra. Peço apenas que lembre-se de mim, a cada som da minha voz no rádio, a cada vez que usar um presente que eu lhe dei, a cada vez que ver um bom filme, e a cada vez que olhar para esse fruto do nosso amor.

And you can't fight the tears that ain't coming
(E você não pode lutar contra as lágrimas que não estão vindo)
Or the moment of truth in your lies
(Ou o momento da verdade em suas mentiras)
When everything feels like the movies
(Quando tudo parece como nos filmes)
Yeah you bleed just to know you're alive
(É, você sangra só para saber que está vivo)

Não chore, lute, viva, alegre-se! Não quero que continue sofrendo pela dor da minha partida. Você está viva e espero que aproveite tudo que eu não tive tempo de curtir ao seu lado. Todos os nossos planos de viagens magníficas, nossos sonhos de conhecer lugares estranhos, tudo. Leve-a com você e mostre a ela tudo o que o papai teria coragem de fazer. Mostre a ela os lugares que estivemos e onde iríamos estar juntos, pois mesmo não me vendo, eu estarei lá com vocês.

And I don't want the world to see me
(E eu não quero que o mundo me veja)
Cause I don't think that they'd understand
(Porque eu não acho que eles entenderiam)
When everything's made to be broken
(Enquanto tudo é feito para ser destruído)
I just want you to know who I am
(Eu só quero que você saiba quem eu sou)

Peço que me perdoe por todas as vezes que brigamos e eu não tive coragem suficiente para pedir desculpas. Eu não sabia que teria tão pouco tempo para fazê-la feliz. Fui um idiota em não ter te convidado para o baile, quando éramos jovens e bobos. Eu cansei de dizer isso depois que nos casamos, mas nunca vou me perdoar por ter perdido a chance de dançar com a menina mais linda da festa. Hoje eu vejo que nunca é tarde para se arriscar. O tempo não volta mais, o que aconteceu não irá se apagar. Hoje eu não posso te tocar, mas posso fazê-la feliz do meu jeito, fazendo com que vocês duas sempre tenham paz e muita alegria. Eu irei protegê-las, pra sempre. Essa é a minha palavra de anjo, o anjo da guarda que as ama tanto.

I just want you to know who I am
(Eu só quero que você saiba quem eu sou)
I just want you to know who I am
(Eu só quero que você saiba quem eu sou)
I just want you to know who I am
(Eu só quero que você saiba quem eu sou)

Fim

2 Comentários

  1. Poxa, nem sei o que falar *.*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi.

    Esse conto é lindo e, ao mesmo tempo, não consigo expressar em palavras o que senti. Foi muito tocante e comovente e, com essa música maravilhosa, ficou ainda melhor.

    Parabéns!

    Continue assim que você chega lá! :)

    Beijos.

    ResponderExcluir