Depois um Caça-Palavras super fácil (cof cof), vamos ao resultado da promoção que irá presentear dois ganhadores com brindes muito legais! =D


Em 1º lugar - que irá receber em casa um exemplar de "Tormenta":

Karina Cristina

E em 2º lugar - que irá receber um kit fofo com marcador + bottom + bloquinho (veja foto aqui):
Camilla Rupert

Gabarito do Caça-Palavras:
1 - Sobrenome do grande amor de Luce - Grigori
2 - Primeiro nome da escola onde Luce estudava - Sword
3 - Ex-quase-namorado de Luce que morreu ao beijá-la - Trevor
4 - Nome da melhor amiga de Luce em "Fallen" - Penn
5 - Título do segundo livro da série - Tormenta
6 - Nome da professora que tenta matar Luce em "Fallen" - Sophia
7 - Selo da Record que publica os livros da série no Brasil - Galera
8 - Escola para onde Luce é levada por Daniel em "Tormenta" - Shoreline
9 - Nome dado às sombras que perseguiram Luce durante sua vida - Anunciadores
10 - Nome da menina que se torna sua principal amiga na nova escola, em "Tormenta" - Shelby

As ganhadoras deverão responder o e-mail enviado com os dados para envio dos brindes. O prazo para resposta é de 48hs senão serão escolhidas as pessoas que acertaram em sequência. O livro será enviado diretamente pela Galera Record e o kit por mim.

Parabéns aos que participaram e continuem acompanhando que em breve teremos novas promoções! =D

2 Comentários

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    TO TÃÃÃO FELIZ KRA
    hauhauahuha
    menina, eu respondi essa cruzadinha q nem um louca, cheguei a mandar duas vezes pra conferir rsrs
    Tremia toda de nervoso enquanto fazia rsrs
    Mas foi mt divertido. Espero participar de outras
    bjsss \o/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaa *-------------* ganheeei
    ja mandei o email, supeer feliz aqui =D
    haha nem fala,
    minha net resolveu ficar travando na hora, eu neem me desesperei
    hohoo mas eu ainda consegui ganhaar (:
    haaa nem acreditando *---*
    beijinhooos :*

    ResponderExcluir