É, eu não resisto. rsrsrs
Alguns dias atrás abri meu e-mail e me deparei com uma promoção no Submarino impossível de resistir. Acabei gastando minhas moedinhas e comprando mais dois livrinhos pra minha coleção.
Comprei os livros "Caçada" e "Tentada", o 5º e o 6º livro respectivamente da série "House of Night".
Os dois estavam custando apenas R$ 9,90!! Impossível resistir né? =P
Só não comprei ainda o sétimo volume "Queimada", pois no dia ele estava mais caro que os outros. Mas logo, logo eu compro. hehehe
Contém spoilers pra quem ainda não leu os outros livros da série!

Caçada - Vol. 5
P.C. Cast e Kristin Cast

As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto - e vários outros também (cujos rostos não são tão angelical). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de misfts são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e a sabedoria para revelar a verdade?

Tentada - Vol. 6
P.C. Cast e Kristin Cast

Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma?

5 Comentários

  1. Hehe, Tentada é com certeza o melhor de todos ;) Aproveite!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta série! Caçada é ótimo e Tentada também!
    Boa Leitura!

    ResponderExcluir
  3. Adoro compras!!
    Preciso do Queimada já.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hmmm invejinhaaa quero tanto pegar uma promoção dessa pra comprar o restante da série!! XD

    ResponderExcluir
  5. Estou pra comprar Tentada já faz tempo, mas sempre aparece um livro melhor, e acabado comprando outro. Espero que esteja em promoção quando eu comprar, rs

    ResponderExcluir