Resolvi fazer um post só e juntar tudo o que recebi, já que não deu pra atualizar na semana passada e chegaram algumas coisinhas bem legais. *--*

Começando com os diversos marcadores que recebi da Editora Underworld. São todos dos livros que estão sendo lançados agora e cada um é mais lindo que o outro! Tem de "Instintos Cruéis", "Sussurros de uma Garota Apaixonada" e também da "Casa Glass" que são 5 marcadores, um de cada personagem. Legal né?


Da Editora Intrínseca chegaram 2 livros.
O "Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros" chegou na semana passada e eu já li ele inteiro. Gostei muito da história e logo, logo postarei a resenha por aqui.
A contra-capa do livro é muito interessante e deve atrair a sensação de nojo de certas pessoas por conter uma imagem, digamos assim, sangrenta. kkkkk
Não vou postar agora, mostro a imagem pra vocês quando postar a resenha. =P
O livro também tem um site e vale muito a pena dar uma passadinha por lá. =D
http://www.alincolncacadordevampiros.com.br/

Também chegou pela Intrínseca o livro "O Efeito Facebook" que eu já havia comentado o lançamento aqui dias atrás (Veja o post). A capa é muito legal, pois onde existe um espaço para o rosto de uma pessoa na verdade se torna um espelho meio disforcado e quando olhamos de frente, dá a impressão que nosso rosto está na capa. Adorei!

E aí, o que acharam?

3 Comentários

  1. Anônimo5/2/11 15:51

    Muito bom o seu blog!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Esse Shane de Morganville é lindoooo
    Votei nele lá no site qd estava votação!!! o///
    Eu não ganhei nenhum marcadorzinho :(
    bobooos
    hehehe
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei os marcadores da editora underworld, são muito legais! Achei bastante interessante a capa do Efeito Facebook, eu não sabia que é como um espelho.

    ResponderExcluir