Olá todo mundo!!!
A Editora Intrínseca, nova parceira do blog, está com lançamentos incríveis para o mês de Janeiro.
Confira abaixo as releases de cada um e divirta-se!

Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa
Margot Berwin

Romance de estreia de Margot Berwin, Nove plantas do desejo e a flor de estufa, teve os direitos cinematográficos adquiridos por Julia Roberts antes mesmo de seu lançamento.
A protagonista Lila Nova, redatora de uma agência de publicidade recupera-se de um divórcio doloroso quando percebe que sua vida é igual à sua casa: comum, nova e vazia. Mas quando conhece o belo vendedor de plantas, David Exley, um mundo todo novo se revela, e ela resolve abandonar seu “mantra pessoal” — nada de animais de estimação, nada de gente, nada de problemas —, descobre uma nova paixão, compartilhada pela autora: plantas.
Ela embarca numa viagem pelas florestas de Yucatán atrás de nove plantas místicas que trazem fama, fortuna, imortalidade e paixão. Sozinha na selva, é obrigada a aprender mais do que possa ter sonhado sobre si mesma. Uma empolgante viagem sobre amor e autoconhecimento, Nove plantas do desejo e a flor de estufa alia mistério, aventura, e excitação, em todos os sentidos possíveis.


Como Quebrar a Maldição de um Dragão - Vol. 4
Cressida Cowell

Soluço Spantosicus Strondus III foi um extraordinário Herói Viking. Chefe guerreiro, mestre no combate com espadas e naturalista amador, era conhecido por todo o território viking como "O encantador de dragões", devido ao poder que exercia sobre as terríveis feras.
Será que Soluço vai encontrar o antídoto para a picada da Vorpente Venenosa e ainda por cima derrotar o assustador Garra da Destruição? E ele conseguirá vencer o perigoso machado de Norberto, o Demente, para mais uma vez ser o herói da história?
Aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas: essa é a receita do sucesso da série de livros escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell - um universo irresistível que inspirou o filme de animação 3D Como treinar o seu dragão, sucesso de público no Brasil e no mundo, produzido pelos estúdios DreamWorks, que lançaram Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda.

“Uma das histórias infantis mais agradáveis e originais dos últimos tempos.” (The Independent) 
“Repleto de boas piadas, ilustrações engraçadas e passagens comoventes, é absolutamente fantástico.” (Books for Keeps)
“Cowell dá uma interpretação pra lá de moderna à moral arraigada.” (The Guardian)

Visite o site: http://www.seriecomotreinaroseudragao.com.br/


Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros
Seth Grahame-Smith


Indiana, 1818. Sob o luar que se insinua por entre a densa floresta, uma pequena cabana se destaca. Dentro dela, o pequeno Abraham Lincoln, com apenas nove anos, está ajoelhado ao lado da cama em que a mãe agoniza, acometida do que os antigos chamavam de “doença do leite”.
“Meu pequeno bebê...”, sussurra ela antes de morrer. Anos mais tarde, o magoado Abe descobriria que o mal que vitimou sua mãe foi, na realidade, obra de um vampiro. Então, quando a verdade se revela ao jovem Lincoln, ele registra em seu diário: “(...) minha vida será rigorozamente [sic] estudar e me dedicar. Aprenderei tudo. Tornarei-me [sic] um guerreiro maior que Alexandre. Minha vida terá um único propósito.” Dotado de impressionantes altura, força e habilidade com a machadinha, Abe traça um plano de vingança que acabará por levá-lo à Casa Branca.
Seth Grahame-Smith reconstitui a história real do maior presidente da história norte-americana e desvenda todos os segredos da Guerra de Secessão, além de revelar o papel crucial que os vampiros desempenharam no nascimento, na ascensão e no (quase) declínio dos Estados Unidos. Esta empolgante história estará na tela dos cinemas, com produção de Tim Burton, diretor de “Alice no País das Maravilhas” e “A fantástica fábrica de chocolate”.
“Provavelmente o relato mais engraçado, cheio de ação e estranhamente bem-pesquisado da Guerra Civil Americana que você lerá em muito tempo.” (Vanity Fair)

Visite o site: http://www.alincolncacadordevampiros.com.br/


Cidade da Penumbra
Lolita Pille

Bem-vindo à cidade da penumbra! Todos tem direito à Beleza, à Juventude, ao Conforto Mínimo. Syd Paradyne, tira da série B, barba de dois dias, alcoólatra, investiga o suicídio de um obeso. O sol não aparece há muito, muito tempo. A corrupção reina. Aparece uma garota linda e estigmatizada. Blue tem os olhos azul-metálicos e segredos inconfessáveis: é uma possibilidade de amor em um mundo sem esperanças. Nessa sátira a uma sociedade utópica baseada na premissa da felicidade obrigatória, em uma atmosfera de policial noir, Lolita Pille faz referências a pesos-pesados da ficção científica, como George Orwell; Aldous Huxley; William Gibson, o fundador do cyberpunk, e Philip K. Dick, autor de Do Androids Dream of Electric Sheep?, o livro que inspirou o filme Blade Runner. Cidade da penumbra é um retrato muito bem-acabado do consumismo e do endividamento bancário, do uso indiscriminado de remédios e drogas e da ditadura da felicidade a qualquer preço.


Recebi hoje pela manhã um exemplar de "Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros" e em breve posto a foto aqui pra vocês!

E vocês, o que acharam desses lançamentos? Comentem! =D

2 Comentários

  1. Ah, eu quero ler esse Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros. Tô adorando essa série "monstros da história" , hahahaha.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Desses lançamentos eu quero Como Quebrar a Maldição de um Dragão, mas preciso comprar o terceiro dessa série também.

    ResponderExcluir