A Editora Intrínseca anunciou o lançamento de "Crescendo", sequência de "Sussurro" da série Hush Hush, para 11 de fevereiro deste ano!
A série que virou best-seller usando como tema anjos caídos e o amor entre Nora e Patch, ganha uma das continuações mais aguardadas do ano.

A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa a se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de neftlins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas - do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.

E aí, curioso pra saber o que vai acontecer com Nora e Patch? Eu estou roendo as unhas para esse lançamento! =D
A Intrínseca também anunciou que em breve teremos uma festa de lançamento. Fiquem ligados! ;P

5 Comentários

  1. Oie tudo bem?

    Aí que maravilha essa novidade, estou roendo as unhas, agora vai piorar porque ja tem a data do lançamento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou re-lendo Sussurro para acompanhar todos os detalhes de Crescendo e cruzando os dedos para que o best-seller vire logo filme ou série!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah gente! Segue aí o meu blog:
    http://historiasemfim-sheilla.blogspot.com
    Ainda não está completamente pronto... mas tbm fala sobre livros!!! Obr.

    ResponderExcluir
  4. Achei sussurro um dos melhores livros de 2010, estou muito ansioso para ler Crescendo!

    ResponderExcluir